PT

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, André Santos, convocou a primeira plenária do partido em 2010 e a posição do diretório municipal é contrária a uma possível aliança com o PMDB-DEM sarneysta, como quer o grupo liderado pelo suplente de deputado Washington - exercendo o cargo em função de uma composição com o governo roseanista. Eu entendo que a maioria dos petistas de Imperatriz prefere uma aliança PT, PSB e PCdoB, apesar do presidente do diretório nacional petista ter solicitado ao PCdoB nacional a retirada da candidatura do dep. fed. Flávio Dino ao governo estadual maranhense. Veremos o que decidem os delegados indicados pelas chapas que participaram do PED-2009.

6 Response to "PT"

  1. Maximus Prime says:

    A comunidade está esperando uma postura séria do PT,pois sempre foi um partido que combateu estes desmandos do nosso estado,esta mesma comunidade que um dia elegeu Jomar Fernandes(acreditou e não foi culpa do povo o que aconteceu depois),acredita no Lula(naquele metarlúgico que lutou e falou o que quis desse povo do Sarney),então a pergunta vai ser,o PT vai continuar sendo este partido sério e comprometido com a luta de classe? esperamos que a resposta seja positiva e desejamos boa sorte a todos do partido!

    Anônimo says:

    Espero que PT de Imperatriz tenha o mínimo de dignidade e ética e não se curve diante do dinheiro sujo que flui das mãos dos HONORÁVEIS BANDIDOS...

    MarceloLira

    Anônimo says:

    Ha, ha, ha...
    Caro professor, vc acha mesmo que esse tal André pode mudar a posição do partido nacionalmente?
    Caro professor, bota na sua cabeça uma coisa; em politica até voa!
    Não se surpreenda com nada que possa vir por ai. Agora se quer saber, o MaracuJackson tinha apoio de 90 prefeitos quando a "caneta" era do Zé "Cornão" Reinaldo, agora ele tem uns 10, e a "caneta" tá na mão da Rose. Vc aacha o que?
    Junior

    Anônimo says:

    JUNIOR PARABENS PEL SEU
    ANALFABETISMO POLITICO.E LOGICO QUE O DIRETORIO MUNICIPAL NÃO TEM PODER PARA MUDAR UMA DECISÃO DO DIRETORIO NACIONAL. MAIS SO PARA LEMBRAR,O RUMO QUE O PT VAI TOMAR A NIVEL ESTADUAL SO VAI SER CONHECIDO NO FINAL DE MARÇO NO ENCONTRO ESTADUAL DO PARTIDO.E NOS DO DIRETORIO MUNICIPAL DE IMPERATRIZ ESTAREMOS LA LUTANDO CONTRA A SUA GOVERNADORA ROSEENGANA
    QUE ATE NO PT QUER MANDAR.ELA PODE ATE LEVAR A SIGLA E OS MINUTOS DE TELEVISÃO MAS A MILITANCIA PETISTA DE IMPERATRIZ E REGIÃO ESTARA LUTANDO CONTRA ESTA FAMILIA QUE TANTO MAL JA FEZ E FAZ AO NOSSO ESTADO.

    ATENCIOSAMENTE
    RICARDO PITOL

    E quem é esse Junior, que não tem coragem de se identificar?
    João Júnior? Antônio Júnior? Marcelo Júnior? Luís Júnior?
    São tantas as possibilidades, mas coragem de mostrar a cara não ficou para qualquer um.
    Mas eu desconfio que ele recebe para isso, para defender Roseana. Talvez seja mais um asmene da vida.
    No mais, "enquanto ladram os cães, a carruagem passa".

    Este Júnior (?) está certinho. Quem não tem competência e o que fazer, só lhe resta uma opção: puxar saco.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme