sábado, 20 de fevereiro de 2010

ENÉAS ROCHA

O professor Enéas Rocha, que responde pela pasta de meio ambiente e urbanismo na gestão municipal, nos informou sobre a construção de uma quadra de tênis empreendida por ele em um terreno na Super Quadra 402, que segundo o Blogue do Wílson Leite contaria com serviços prestados por fornecedores da prefeitura, ligado à SINFRA. Enéas afirma que se sente injustiçado, pois foi acusado por um ato que não cometeu. Ele nos informa que realmente toca a obra de construção de uma quadra, mas que nunca usou de meios ilícitos para executá-la. Leia a nota no link http://bit.ly/aXhCl2.

4 comentários:

Enéas Rocha disse...

Caro Isnande. Estarei sempre a disposição da comunidade para tratar com transparencia as minhas açoes até mesmo as particulares, pois como pessoa publica tenho compromisso e responsabilidade com a seriedade. Não posso deixar ao exercer um cargo as minhas atividades particulares e meus bens, porém separando o que é publico do privado.

Anônimo disse...

Antonio Marcio eu posso acredita nessa historia acima do secretario,olha o que ele fez com o dinheiro publico veja o link www.jornalpequeno.com.br/2006/10/11/Pagina43732.htm -

Complexo Institucional Associação Planetária disse...

Crime ambiental em Imperatriz é investigado pelo Ministério Publico Estadual:

A Promotora Pública do Meio Ambiente de Imperatriz, Dra. Eligiane, informou à ONG Complexo Planetário e entidades da cidade; que está aguardando laudo técnico do Ministério Publico Estadual, o mesmo investiga as denuncias de crime ambiental por parte da prefeitura municipal desta cidade, no que diz respeito ao processo licitátorio da coleta do lixo e varrição na cidade, citou ainda que documentos e demais provas foram encaminhados para tal fim.
Cabe dizer, que caso este laudo seja positivo em relação ao crime ambiental, será caracterizada Improbidade Administrativa por parte do gestor deste município.
Fonte: www.pracadacultura.com

Anônimo disse...

O secretario do meio ambiente ENEAS ROCHA esta isolado do grupo do governo madeira o diretor executivo salgado filho nao e mais visto trabalhado na secretraria pelo o que se comenta nos bastidores que o prefeito madeira ja encontrou a saida. Meio ambiente sera superentendencia.