sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PROPINA???

O blogue do Samuel Souza, com sempre muito bem informado, nos fornece a informação de que um empresário teria gravado uma cobrança de propina que envolve uma licitação. A denúncia envolve uma empresa de fora da cidade, que deseja prestar serviço ao poder público municipal. Abra o olho prefeito. Sinto cheiro de lixo nessa questão. Tem assessor que parece inimigo político. Veja mais detalhes no link abaixo.
http://samukaitz.blogspot.com/2010/02/aperte-rec-para-gravar.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor,
Gostaria se possível, que o você voltasse a abordar o assunto "Mão única na Bernardo Sayão". Primeiro pelo fato de que os comerciantes não serem consultados sobre a mudança, depois pelo fato de que a avenida ser umas das ruas da cidade (obviamente de trafego intenso) que registra os menores índices de acidentes na cidade. Uma via larga da br 010 até a Simplício Moreira, com agencias bancarias, comércio aquecido, acredito que bastaria uma maior preocupação da SETRAN no que diz respeito a fiscalização; e pronto, ESTARIA TUDO RESOLVIDO. Em tempo...Algum engenheiro de trânsito foi consultado quanto a mudança da via???
Junior

Isnande Barros disse...

Pertinentes as suas colocações, Junior.A obra começou na Santa Tereza e pouca informações foram passadas.
Abraço.

Professor Jorge disse...

Tadinho do Prefeito, Isnande! O "bichim" está inocente quanto ao assunto das licitações. Acho que quem tem que abrir bem o olho é a população de Imperatriz. Lembra do lobby dos medicamentos? Incrível essa amnésia da imprensa, inclusive a alternativa. Abra o olho, Isnande!