CORTE III

Eu cortaria na carne. E se fossem demitidos todos os parentes de secretários e de adjuntos nomeados, que ganham mais de 2 mil Reais mensais? A esposa de um, a filha do outro, o irmão, a irmã... e por ai vai. A grandeza da máquina custa muito caro para uma população pobre como a nossa. Pronto, falei!!! Prefeito, ou senhor acaba com as saúvas, ou as saúvas acabarão com o seu governo.

6 Response to "CORTE III"

  1. Fessor, o Senhor esqueceu o suplente do suplente tambem kkkkkkkkkkkkkk
    Um abraço !!!!!

    É verdade, Diego. A máquina inchada em função das alianças feitas para vencer a eleição. Foram 14 partidos.
    Não tem prefeitura que suporte.
    Abraço.

    caro Isnand:
    De forma muito sagaz e certeira mais uma vez suas análises tem feito o diferencial aqui na cidade. Oxalá este espaço se torne ainda maior do que já é e "feito faca corte a carne" fundo da alma dos politicos atrasados do Maranhão.
    Parabens !

    Leen, um comentário elogioso, nos envaidece, vindo de uma pessoa esclarecida e crítica igual a a você, aumenta demais a minha responsabilidade.
    Abraço, companheiro.

    Anônimo says:

    e verdade vç esqueçeu so de postar ai. nos seus comentarios que no governo do jomar que vç. fez parte.haviam muitos parentes. de secretarios nao E verdade isnande? inclusive esposas.namoradas.etc...... isso tem que SE dito. se puder poste meu comentario. alias se tiver coragemmmm. abraços fessor. ALINE ALVES S.

    Os erros do governo Jomar precisam ser corrigidos, Madeira foi eleito para promover mudanças,como prometeu. Se escudar nos erros dos outros é incompetência e covardia.
    Aline Alves, o que vc acha de homem que não responde pelo que faz e usa nome de mulher para expressar suas opiniões de forma anônima? A Psicologia deve explicar essa síndrome.
    Valeu pelo comentário, "moça".

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme