domingo, 28 de fevereiro de 2010

CAVALO DE AÇO

Em entrevista concedida ao jornalista Edvaldo Cardoso - na TV Capital, canal 5 - o presidente do Cavalo de Aço mostrou que entende muito de café, e que de futebol, entende muito pouco. Falando sobre um possível confronto entre JV Lideral e Imperatriz na inauguração do Estádio Frei Epifânio, ele se posicionou contra, pois entende que não existe rivalidade entre as duas equipes, já que uma representa a cidade e a outra representa um distrito de nossa cidade. Mostrou inabilidade política e falta de diplomacia e acende a chama dos boatos que correm na rádio peão, versando sobre uma possível interferência política para que o jogo entre JV Lideral e Ponte Preta não fosse o jogo de reabertura do estádio reformado. É triste a sina do Cavalo de Aço... Mas para quem já teve Severino Silva e Pedro Faustino no seu comando, resta uma esperança de que um dia alguém com compromisso com o time o assuma e o coloque na raia. Chega de presidentes cujo interesse não chega em novembro, morre na primeira semana de outubro. Parece poeta bissexto.

3 comentários:

josé disse...

Além de não entender nada de futebol, o presidente do cavalo de aço, também não entende nada de geografia, pois, o camaçari é um bairro de Imperatiz, portanto, o atual campeão do Maranhão é de Imperatriz. Agora o que vemos é que esse cara é invejoso pois, o time do Imperatriz está aí aos trancos e barrancos enquanto o JV Lideral é um time organizado e bem dirigido, tem CT próprio e tem um time forte para chegar as finais da copa união e do campeonato maranhense.

Anônimo disse...

O JV é de Imperatriz, e tem um presidente sério que não o usa como escada para política. e esse cara não entende nem de futebol, nem de café, nem ...

MarceloLira

Manuel L. Parreão Filho disse...

O Imperatriz é um clube sem sorte, basta ver quem são as pessoas que fizeram e fazem parte de sua diretoria. Primeiro, são quase sempre os mesmos, que em sua maioria, não entendem de futebol, não sabem o que é administrar, pessoas sem prestígio, sem moral, alguns são especialistas em puxar saco e etc. Os Presidentes deste clube, com exceção de um ou dois, foram pessoas despreparadas que, além de não entender do ramo, só queriam aparecer e se promover politicamente. O exemplo mais recente é o atual Presidente: filho de um empresário respeitado e bem sucedido, irmão de, também, empresários de respeito e visão, mas, por incrível que pareça, o único da família que não deu pra coisa alguma, eles empurram para o Imperatriz e para a política. É uma piada de mau gosto! Pobre Cavalo de Aço!