segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GREVE

Um diretora de escola me avisa que estão sem vigilância nos prédios em função da falta de pagamento de salários dos seguranças contratados. O governo do estado não repassou o recurso e as empresas deixaram de pagar seus funcionários. Os ladrões não encontrarão obstáculos na noite de hoje. Competência é isso. De volta ao trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é que quem paga somos nos . Digo isso por ja fui vitima de algo semelhante. Quando eu cursava o ensino fundamental e medio eu frequentava bastante o farol da educação que, diga-se de passagem numca teve vigilancia. Certo dia chego la e todos o eletrônicos como a tv que havia la em cima , o pc que estava embaixo onde eu digitava trabalhos, tudo que havia pra auxiliar no estudo junto com os livros havia sumido. Alguns foram roubados e o que não foi roubado os funcionários tiraram de la´pra que não tenha o mesmo destino. Assim fica difícil não é mesmo ???? kkk
Um abraço fessor. :)