quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CONVÊNIOS

Lembram dos famigerados convênios entre o governo estadual e as prefeituras aliadas, que levaram à cassação do ex-governador Jackson Lago? Pois é... um ex-deputado tucano levantou todos os convênios da saúde na gestão de Roseana Sarney e chegou a uma cifra modesta: mais de cem convênios suspeitos, com liberação de 470 milhões de Reais, coisa mais cabeluda do que nos governos anteriores. O critério, a norma franciscana, "é dando que se recebe". O ex-deputado promete efetuar as cem denúncias contra o governo, ao MP caberá aprofundar a investigação.

3 comentários:

Jota Silva disse...

Se há trabalho critica-se se não há, critica-se...Por favor...
Vamos esperar o resultado, se a saúde não melhorar, façamos críticas.
Mas temos que dar uma chance ao atual governo. Muito já se fez. Muito há por fazer. Continuidade das obras iniciadas é fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado.

Fabiano disse...

Comparar os convênios que Roseana Sarney com os que Jackson assinou não me parece algo muito exato. A governadora tem assinado convênios para promover economia e qualidade de vida aos maranhenses, não para angariar votos!

Marcos Franco Couto disse...

Onde é esse estado a que o Fabiano se refere? Quero me mudar pra lá e ser governado por essa moça. Porque se for a Roseana aqui do Maranhão o rapaz ou está em outro país ou em outro planeta.