quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESTÁDIO I

O estádio vai ficar muito bonito, disso não se pode duvidar. Mesmo com 6 milhões a mais do que o governo anterior tinha planejado e com a falta de estacionamento. Mas um fato me intriga desde o começo da reforma: como essa empresa tem pouca preocupação com o meio ambiente. No começo da obra eles lançavam na rua a lama proveniente da perfuração de um poço ou algo parecido e agora, a obra em seus "finalmentes", muito lixo e entulho nas ruas do entorno do novo "Frei". Coisa feia. Contratem um biólogo urgentemente.

3 comentários:

ofuxico disse...

Muito ingraçado vc fazer um comentario so porquere sta sebndo colocado entulhos na rua, tu achas que deveria colocar no gramado, como se sabe todas as obras sobram entulhos,e depois antes de ser entrega é retirado estes entulhos das redondesas, voce deviria era fazer uma critica a forma como vai ser administrado o estadio, pr vi uma entrevista do prefeito e ele afirmou que irá criar uma Autarquia par administar o estadio, ou seja será como privatizado, como sempre fez o PSDB,seria bom que o prefeito então estinguisse a secretaria de esportes, para que esta servindo ela, se ñ pode administra nem hum estadio, e olha que na reforma não foi gasto nenhuma centavo do municipio, ta na hora dos desportista se movimentar contra esta Autar- privatição

Isnande Barros disse...

Ofuxico, experimenta despejar na rua os entulhos de uma reforma na tua casa e deixa lá por uns seis meses...
Você parece que não conhece o Código de Posturas do município, pois isso é proibido.
Continue lendo e comentando aqui no blogue.

Eneas Rocha disse...

Caro Isnade. A empresa ja foi notificada pela SEPLUMA diversas vezes. Na proxima semana estaremos novamente fiscalizando o estádio.