CARNAVAL I

Acabei de chegar da Avenida Beira Rio, fui observar a festa carnavalesca promovida pelo governo estadual e aproveitei para tomar um tacacá. Confesso que fiquei triste com o que vi. Pouca gente e muitas reclamações dos vendedores ambulantes, em função das poucas vendas de bebidas e espetinhos. Outra reclamação foi quanto ao som e as bandas contratadas. Muito dinheiro investido e pouca qualidade do evento.

3 Response to "CARNAVAL I"

  1. Eu acredito que isso é um efeito da violência da cidade. Não é de hoje que se anuncia que na época de carnaval o numero de mortes e assaltos aumenta absurdamente, sendo assim sem querer abrir mão da folia as pessoas estão indo em busca de carnavais mais seguros em outras cidades onde o índice de criminalidade é bem menor.
    Um abraço !!!!

    Isnande, realmente foi o maior fracasso. Só acrescentar ao teu post que foi fracasso tanto de Roseana quanto de Madeira. Eles estão juntos nessa.

    abrçao

    Anônimo says:

    Caro Professor,
    Gostaria de entender qual é a dos "críticos de plantão" com esse tal de Carlos Hermes. Vamos analizar;
    A Prefeitura e o governo do estado não fazem o carnavaL. O comentário: O Madeira tá pouco se lixando para a alegria do povo, governo sem classe, não iveste no lazer das pessoas da região tocantina...
    A prefeitura juntamente com o governo fazem o carnaval. O comentário: Isnande, realmente foi o maior fracasso. Só acrescentar ao teu post que foi fracasso tanto de Roseana quanto de Madeira. Eles estão juntos nessa.
    Pô professor, já pensou em perguntar para quem foi se divertir?
    Um índice de crimes muito menor que do ano passado, o sucesso da Jardineira e as familias se divertindo.
    Ts, ts, ts...
    Por isso é que ninguem mais acredita no PT em Imperatriz.
    Junior

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme