terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BEIJOQUEIRO

Eis o nosso hóspede. Sidinha o batizou de Beijoqueiro. Fiz uma sequência de fotos do(a) nosso(a) modelo, hoje ao meio dia, quando ele(a) se alimentava e depois quando resolveu fazer pose. Foram umas vinte fotos. Clique no link e veja mais fotos do Beijoqueiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes aparecia por aqui tambem mas faz tempo, só quem ainda nos presenteia com sua ilustre visita é um gavião que, quando aparece, deixa as galinhas daqui uma pilha de nervos kkkkkkk

Um abraço fessor !

ofuxico disse...

O vereador Rildo Amaral da base aliada do Prefeito Sebastião, fez ontem da tribuna da Câmara uma denuncia grave contra a secretaria de saúde nesta atual gestão.

Disse ter provas de desmando acontecido ano passado na pasta que era administrada pelo secretario Mamede, citou que um paciente conseguiu em somente um mês realizar três cirurgias com dois médicos neste pouco espaço de tempo.

Unknown disse...

Lindíssima essa foto!!!

Josué Moura disse...

caro isnande, com essa eu penso que temos ai uma constatação: Apesar do caos urbano, barulho e outras mazelas de Imperatriz me parece que temos uma grande população de Beija-flores. Você tem ai no seu quintal(Nova Imperatriz), Elson Araújo (no bairro da caema ou próximo ao Rui Barbosa)também já fotografou eles na área externa de sua casa e eu no Bacuri também recebo a visita deles aqui num pé de Romã da área logo na entrada da minha casa. pelo que vejo são cerca de 3 espécies diferentes na cidade. Viva a natureza que está sempre resistindo e nos surpreendendo!