domingo, 28 de fevereiro de 2010

LOBÃO I

Outra vez com a história de Serra Quebrada. Cansei!!! Garimpeiros, Serra Pelada, Serra Quebrada, Distrito Industrial de Imperatriz e Maranhão do Sul. Parecemos, mas não somos bestas, pois de bestas temos apenas o caminhado. Desde 1978 que essa história de Serra Quebrada vem à tona em épocas de disputas eleitorais nacionais. "Serão mais de 40.000 empregos..."

4 comentários:

Francisco Araujo disse...

Minha opinião: seu recado está certinho! Chega de ficções oportunistas e de interesses particularíssimos. O povo quer florecer e ganhar a vida!!!

Unknown disse...

Estudantes, pesquisadores e civis ligados ao Meio Ambiente em Imperatriz participam de audiência pública sobre Código Florestal.
Reunidas neste sábado último, no auditório da Universidade Estadual do Maranhão, Centro de Imperatriz, diversas entidades da sociedade civil, acadêmicas e de organizações não governamentais, propuseram a imediata criação do Comitê “Amazônia somos nós”. O Comitê busca de imediato tratar do sério debate acerca da tentativa, por parte da chamada bancada ruralista, em se alterar o atual Código Florestal.
leia mais: www.pracadacultura.com

Anônimo disse...

Prof, é verdade que Agostinho Noleto foi exonerado da Regional de Educação juntamente com a Assessora Vilma? Durante sua gestão só causou muitos transtornos aos alunos,pais ,professores e alguns diretores com a "tal da refoma". Segundo informações tem alunos do ensino médio que ainda não conseguiu efetuar matricula em outra escola após a suspensão do ensino médio em seu estabelecimento de ensino de origem. Tomara que seja verdade a exoneração desse " ditador trapalhão.
Antonio Silva,
pai de aluno da rede estadual

2ª Maratona de Badminton disse...

Mas por que eles deixariam de utilizar tal método?
Quando o palhaço encontra uma platéia ingênua o bastante para se agraciar com todo o espetáculo, ele chama a turma e monta o picadeiro permanentemente.
O povo maranhense é um povo trabalhador, guerreiro, cheio de fé, de esperança... Só tá faltando um pouquinho de informação, inteligência e atitude.