quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GINCANA

A famosa gincana já deu o que falar e continua rendendo. Um dos organizadores da festa visitou o meu perfil em uma comunidade social e postou o comentário abaixo, onde me chama de mentiroso, espie só:
"OLA
professor tudo bem com vc
eu sou o paulo iran um dos organizador da gincana
e fico triste por saber q sr. é um professor e escrever tantas Mentiras
tantas coisa que nao tem nada aver isso e paixao por nao tem
lideraçao que agente tem e outra seu PT JA FOI ABRAÇOS .ASSM PAULO IRA"
A minha resposta foi simples, direta e sem agressões, pois não é do meu feitio. Vamos ao debate.
Tudo bem. Parabéns pela organização da gincana. Mentiroso??? As informações postadas foram passadas por diretores que participaram das reuniões. Eu não sou irresponsável para criar versões. E se vocês foram usados e não perceberam, sinto muito. Mesmo assim fico feliz quando bons estudantes se posicionam na vanguarda da defesa dos interesses da classe estudantil. Parabéns, continue estudando sempre, pois você é um camarada de futuro.

12 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

Tem que estudar bastante mesmo. Principalmente nossa combalida língua. Se as lideranças são assim, avalie...

Anônimo disse...

Que coisa, ja que o que se sabe a respeito desta tão famosa gincana não condiz com a realidade(coisa que duvido muito) por que em vez de ataques , não foi apresentado nenhuma prova concreta de que tudo esta nos eixos ????

Tem gente que precisa aprender a administrar o que é direitos estudantis e o que é interesses politicos uma vez que "o seu pt ja foi" não é a pauta deste assunto. Fazer o que né fessor !!!!!
Um abraço :)

Cia. de Teatro Okazajo disse...

Professor só senti um pouco de deboche na parte do CONTINUE ESTUDANDO, senti uma leve alfinatada no perfeito "internetês" do menino!

Anônimo disse...

Diz pra esse cara aprender a escrever pelo menos o nome dele...

MarceloLira

Xerxes Aguiar disse...

Gincana? liderança? Isnande nem perca seu tempo respondendo esses rapazes... qualquer um pode tomar o papel de lider promovendo um show gratuito e dizendo que as pessoas foram pela sua "liderança". Acorda Alice, senhor estudante Paulo Iran nimguém foi te seguindo não "cumpadi", povo foi por causa do show pq não tem alternativas de diversão", "de graça até enjeção na testa"... ah tá esqueci é pq o tipo de liderança que vc é costuma apresentar isso como referencial de liderança.
Isnande se isso é o futuro de nossa classe política, temo pelo que vem por ai.

Anônimo disse...

Iran,esse foi mais um espetáculo grotesco educacional.Bebida,entorpecentes,convite ao sexo,pertubação do descanso alheio e menores de idade contrariando tudo que diz respeito a Promotoria da Infância e da Juventude.

Caso você tivesse uma filha,não permitiria a participação dela nesse tal "evento educacional,cultural e científico".

Afora isso meu caro,o PT não é o "já foi".O PT é o está indo.Basta consultar os 13.000 filiados no MA , suas famílias e amigos.

Em 2010 vote 13 de cabo a rabo.

Brduna de Babaçu Bolchevique(um fiscal da imoralidade social)

Casanova disse...

Realmente! Um futuro brilhante aguarda esse jovem. Rs.

Maximus Prime disse...

Este tal Paulo Iran (e sua tribo) disse em "tom emocionado"(falando alto) em uma reunião com Diretores das Escolas,Gestor de Educação e Secretário Adhemar Freitas: "Na Industrial não tem nem bar!";e a contradição:"Se algum aluno for pego bebendo ele será expulso da gincana e a camisa será tomada pela organização!". Gincana está realizada em ambiente público,aberto a qualquer pessoa,com as camisas sendo compradas pelos alunos. Como é que se vai tomar algo de alguém que pagou por aquilo? como se vai expulsar alguém do meio da rua? O que sei é que o Secretário Sérgio Macêdo que ainda é uma pessoa de nome respeitado pela comunidade deveria escolher melhor seus acessores,pois assim a galera jovem vota no velhinho e não no Daniel,que poderia até ser um candidato da ala jovem,porém com pessoas sem formação e com o pretígio igual este tal de Paulo Iran será muito complicado conseguir votos em Imperatriz.
O povo gosta de brincar,mas é coisa séria escolher representantes,vamos tentar de outras maneiras obter a simpatia de uma juventude tão bonita quanto a da nossa cidade!Tá dito!

Anônimo disse...

Este Sr. PAULO IRAN é uma vergonha brasileira e por vários motivos, PRIMEIRO é um que demonstrou através de seus escritos que é um analfabeto funcional, pois não conhece a gramática da línga portuguesa e muito menos os seus significados. Precisava antes de qualquer interesse político buscar ser um homem conhecedor das palavras, pois estamos cansados de políticos analfabetos. SEGUNDO é uma pessoa que não possui qualquer tipo de liderança política e como todos nós presenciamos essa GINCANA foi uma farsa. O ambiente foi criado para o desfrute, para a brincadeira e para o descompromisso. Nada de construtivo para o estudantes foi feito nessa gincana, a não ser deixarem os adolescentes a mercê do banditismo, da violência, das dogras e das bebidas.
Por isso VAMOS DAR UM BASTA EM TANTAS IDIOTICES QUE POLÍTICOS DE MERDAS COMO ESSE, DIZEM E FAZEM DIARIAMENTE.
Ass. Isís Jibóia

Unknown disse...

Triste ver no que se transformou movimento estudantil...

Anônimo disse...

Querem transformar o histórico movimento dos estudantes,que percorre décadas,em políticas de pão e circo,regado a sons,entorpecentes e sexo...

Isso refletirá na sociedade,na escola e na família.

Alguém lucrou usando o estudante como massa de manobra.É o tipo de dinheiro que não constroe,que aliena...

Borduna Bolchevique

Unknown disse...

Pude observar bem essa Gincana e não vi nada q estimulasse os jovens q lá estavam a estudar mas vi muitos bebos.
Sou da escola CAIC e apoiei o q a diretora fez ela disse q de forma alguma deixaria os estudantes de lá irem sobre a responsalidade dela pois ja sabiam muito bem o q iria rolar por la e dito e feito tudo q ela disse aconteceu, á e eles tavam com uma historia q precisaria da autorização dos Pais pra poder ir mas quando mforam buscar vendoq os Pais não apoiavam começaram a se responsabilizar pelos alunos. . .