terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FORTUNATO BANDEIRA

Com a transformação da Av. Bernardo Sayão em via de sentido de fluxo único, entre Alagoas e Simplício Moreira, a prefeitura terá que mexer em um vespeiro: a obstrução da Rua Fortunato Bandeira entre Ceará e Rio Grande do Norte. Só um prefeito sem compromisso para autorizar uma obstrução de via pública naqueles moldes, criando um problema para as administrações futuras. É melhor ficar de bem com a maioria, mesmo contrariando os interesses de uma minoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isnande a transformação de Bernado Sayão em mão unica, vai acontecer mas fazendo do mesmo jeito que fez Ildon, Jomar e depois Ildon, o prefeito resolveu que vai mudar o trafego pra Santa Tereza, mas com um agravante, a prefeitura esta estreitando mas a santa tereza, colocando meios fios em toda suas extenção, e com isto diminui mas o gasto com a obra pois vai gasta menos asfalto, ja que a mesma esta sendo estreita em 30 cm de cada lado, e os ciclista irão correr risco de ser atropelado.

Natal Marques disse...

O Simplício Zuza, já finado, tentou isso quando era chefe da pasta. Nao deu certo, a Fortunato não tem estrutura para receber o peso dos veículos. Não sei se está prevista alguma obra para corrigir isso.
De qualquer forma, o problema da feira entre Ceará e Rio Grande é que vai ser lindo de ver alguém resolver.

Professor Jorge disse...

Isnande, esse comentário em favor da maioria e em detrimento de uma minoria não combina com sua história. A saída ainda é o diálogo e o acordo.