PORTO FRANCO

Acabei de chegar de Porto Franco, cidade pequena, acolhedora, calma e de boa gente. Fui ver o JV Lideral empatar com a Ponte Preta (0 x 0) e acabei tomando uma chuva danada. O jogo foi bom, com chances para os dois times, mas os maranhenses jogaram melhor e deram uma pressão no time paulista. E a cidade...? É limpa, com ruas calçadas e asfaltadas e um bom projeto educacional. Depois volto a falar de Porto Franco.

4 Response to "PORTO FRANCO"

  1. Professor trabalho fim de semana em Porto Franco, ministrando aulas em cursos de fim de semana.A cidade além de acolhedora e bem cuidada é muito receptiva. Percebe-se pelo brilho nos olhos das pessoas de lá a satisfação em morar em uma cidade organizada, saneada, educada...só não é melhor na saúde por que a governadora tapetão Rosengana tirou os repasses da saúde de lá , por o prefeito ser aliado e fiel ao ex governador.
    E m se tratando de educação, PF é um exemplo o senhor precisa conhecer melhor o trabalho que vem sendo realizado no campo educacional, escolas modelo, escolas de tempo integral...dá inveja.

    josé says:

    Só para que ninguém duvide que a Rosengana e seus asseclas nunca iriam fazer a ponte ligando Imperatriz a Bela Vista, leiam o comentário do macaxeira no jornal o progresso de hoje 11/02/2010. Em tempo a Rosengana nunca colocou um palmo de esgoto aqui em Imperatriz.

    Anônimo says:

    Vale ressaltar muito a iniciativa de criar uma escola de tempo integral no estado do Maranhão, Porto Franco está de parabéns, desejo muito visitar este projeto, pois no DF querem fazer-nos engolir que o atendimento integral pode ter êxito sem a estrutura mínima necessária. Como maranhense, sinto-me orgulhosa!
    Eunice Freire, Distrito Federal

    Anônimo says:

    eu sou de porto franco-ma , eu gosto mt da minha cidade.....
    qriada qm morrra aqui e mt obg... por te gostado da minha cidade....



    mt msm obg....

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme