quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ELEIÇÃO DE DIRETORES

Em tempo de polêmica sobre substituição de diretores na rede estadual de ensino, nos chega um questionamento sobre eleição nas escolas da rede municipal, pois em algumas escolas não ocorreu eleição para renovar os mandatos dos atuais diretores ou para substitui-los, de acordo com o desejo da comunidade escolar. Segundo nos informa uma professora indignada, houve uma prorrogação de mandato de alguns diretores - coincidentemente, todos aliados do governo tucano.

4 comentários:

André Santos disse...

Isnande, houve ainda o caso de eleições que ocorreram no período entre o natal e o ano novo. Armaram um esquema para manipular esse processo e colocar na direção das escolas somente os aliados do prefeito. Em síntese, a prefeitura fez praticamente o mesmo que o estado está fazendo.

Raimundo Nonato disse...

professor foi lei aprovada pela camara de vereadores eleição nas escolas municipais, e o governo que ai está passa por cima da lei com autorização da omissa camara de vereadores.Nas gestões de Jomar e Ildon ocoria as eleições em todas as escolas do municipio, com direito a reeleição, agora nesta gestão temos que engolir quem o prefeito quer, fizeram jogatina para algumas escolas permanecerem os mesmos diretores.

Anônimo disse...

Não estão cumprindo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).

Mudaram a lei para Lei do Eu Aponto (LEA).

Esse é o Modo Muda Imperatriz de governar.

LDB no lombo desse pessoal!!!

prof.Prado

Anônimo disse...

ESSE TAL DE RAIMUNDO NONATO NAO PASSA DE VENAL IRRESPONSAVEL. QUE SE VENDEU PARA O ILDON E ESTA AGORA DO LADO DA ROSENGANA. CONTRA NOS PROFESSORES.NAO E DIGNO DA NOSSA CLASSE.



RAIMUNDA(professora do estado)