VEREADORES 2012

Qual deve ser o número de vereadores da futura Câmara Municipal, a serem eleitos em 2012? Responderam à questão 79 visitantes do blogue, apresentando o seguinte resultado:
17 vereadores 0 votos (0%)
15 vereadores 3 votos (3%)
19 vereadores 11 votos (13%)
21 vereadores 28 votos (35%)
13 vereadores 37 votos (46%)
Fonte: Databarros

3 Response to "VEREADORES 2012"

  1. Anônimo says:

    Se fosse possivel diminuir mais o número de vereadores seria muito bom.
    É um gasto inutil!
    Uma das primeiras coisas que um prefeito faz, após a diplomação é chamar um por um para uma "conversa". Dessa forma vereadores passam 4 anos dizendo amém para o prefeito!
    Um colegiado anual com representantes da sociedade seria mais sério e melhor.
    Quanto custa ao povo manter um inoperante e seus assessores por 4 anos?
    Borduna Bolchevique

    Etevaldo Lima says:

    Sou a favor do aumento para 21 vereadore, pois vai aumetar o munero e reduzir as despesas. Hoje quase todas as camaras estao sobrando recursos,alem de que com um úmero será mais dificil a manipulaço por parte dos prefeito.
    O que se precisa e melhorar mais a qualidade dos vereadores, se fossem eleitos pessoas serias e comprometidas com a populaçao, nao teriamos vereadores cassados por roubo de merenda escolar.

    primeiro eu achei que anonimos não poderiam comentar neste blog. segundo que se diminuir fica mais fácil aos "corruptos" devemos é colocar mais pessoas lá como o vereador Edimilson Sanches e o Chagão do PT um exemplo de parlamentar, imaginem 21 desses o quanto nossa cidade crsceria.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme