quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HELENA DA EDUCAÇÃO

Agora é fato. Helena da Educação teve seus direitos políticos cassados e perdeu o mandato de vereadora, em seu lugar assume o suplente Chiquim da Diferro-PMN. Veja transcrição de matéria publicada pelo jornal O Progresso, feita no blogue do Samuel Souza, com resumo da denúncia de desvio de merenda escolar na gestão de Ildon Marques em 1995.

4 comentários:

Unknown disse...

Lembro de Helena com uma oposição forte ao Governo Jomar. Com um discurso falso-moralista, na tribuna ela defendia efusivamente investigações, CPI´s, repasses, prestação de contas. Hipócrita-demagoga, nunca nos enganou! Só achava muito ousado sua cara de desfaçatez fazendo menção a si mesma conjugada na 3º pessoa dizendo: “A Helena da Educação não aceita...”
Helena da Educação!!! Que Educação??? Talvez a Educação onde vereadores e secretários se locupletam com os cargos e na calada da noite roubam merendas que alimentariam crianças que enquanto dormem nem sabem que serão surrupiadas por políticos desonestos que se favorecem da pobreza de nossa gente.

Como diria Mercedes Sosa: “... que esse povo não se esqueça facilmente...”

Anônimo disse...

Foi pouca coisa que Helena do Merendão desviou da boquinha das crianças...Mais de três toneladas de alimentos que eram estocados em sua humilde casa na periferia. Ela estava passando fome...
Na última campanha ofereceu dinheiro na Lagoa Verde, Cafeteira, Bacuri, na troca de votos.
Eita Brasilsilsil!!!
Meu amigo guerrilheiro Emilio Zapata dizia o seguinte: "carajo hombre, la artemanha mas sucia que una mujer puede hacer es subtrair de los niños los mantimientos"
Ainda bem que Helena do Merendão (me custa crer)não chegou perto daqueles 20 milhões de Senador, Ribamar e outros municipios da Operação Rapina 1,2,3...
Cadê Lula?
Que los ladrones se quedan afuera com la bunda sobre la foguera del infierno.
Borduna Bolchevique

Unknown disse...

Pois é né gente, Helena se deu mal, mas ela era peixe miúdo. E o Ildon, que era o chefe dela e do Agostinho? Por que as pessoas alisam o Ildon, nenhum blogueiro, ninguém da imprensa fala que ele desviou 3 milhões da merenda escolar e até hoje está impune. Helena e qualquer pessoa tem que pagar, mas e ele? nem falam ou denunciam. É medo? é porque ele é rico, poderoso? Pior, agora , com essa leniencia da sociedade organizada ele ainda pode conseguir mais um mandato, de vice-governador ou deputado. Está na hora de denunciarmos. Ildon é ladrão - não sou eu que digo isso, é a Justiça, é só pesquisar, são mais de 12 processos - e fez uma péssima administração nessa cidade, deve no mínimo ser expurgado da vida pública.

Anônimo disse...

Está na hora de elegermos via blog o Rapina Mor de Imperatriz, para que o eleitor não caia no golpe da ingenuidade da urna eleitoral!!!
É preciso saber também que roubo não consiste desviar dinheiro ou bens materiais.
Uma variedade de roubo pouco citada é a do servidor que recebe seus proventos sem trabalhar. Aquele individuo que raramente aparece na secretaria, que dá seus plantões na Secretaria do Chico, que fica em casa assistindo o show da Xuxa ou que fica jogando paciência no local de trabalho.
Esses também são corruptos pois se apropriam desonestamente do dinheiro público fugindo as suas obrigações.
Vamos aos nomes senhores blogueiros?
Diga ai que eu digo daqui!

Um forte abraço a todos do,
Borduna Bolchevique