sábado, 10 de outubro de 2009

DESPEJO

Nota que contesta a tese do despejo, publicada pela proprietária do imóvel em que se situava a sede do PT, desde 2007.
Senhor Jornalista,
Cumprimentando-o, sirvo-me da presente Nota também para esclarecer ao Senhor, aos leitores do prestigioso Jornal Capital e à sociedade imperatrizense a retificação que segue em relação à matéria de capa deste jornal publicada no dia 08/10/2009 que solicito seja publicada em igual destaque em nome da Liberdade de Expressão e da Verdade :
Estou judicialmente designada pela Justiça do Estado do Maranhão para atuar como inventariante do imóvel sito à Rua Benedito Leite, 1130, bairro Mercadinho. O imóvel tinha até o dia 30 de setembro o seu segundo pavimento locado via contrato à agremiação partidária Partido dos Trabalhadores – PT. Em virtude de restar dívida em relação a algumas parcelas mensais do contrato supracitado por parte do Partido dos Trabalhadores, contactei representantes daquele partido para sanarmos as pendências, ao que fui prontamente atendida. O Partido dos Trabalhadores reconheceu e confessou a dívida, acordada para saldo em parcelamentos mensais. Acordo firmado, eu e o Partido dos Trabalhadores entendemos solidariamente em não renovar o contrato para não ampliar a dívida que restaria prejuízos mútuos. Em desincumbência, o PT que estava com as chaves da sala, programou a desocupação do pavimento citado através do excelentíssimo vereador petista Chagão do Açougue e realizou o traslado do material pertencente ao partido, fato notoriamente confirmado pelas fotografias daquela edição do Jornal Capital.
Após a mudança recebi as chaves. Afirmo por fim ao senhor, caro jornalista Francisco du Vale, que não ocorreu ação judicial de despejo, tampouco decisão extra-judicial ou informal com tal propósito, sendo portanto inverídica a informação veiculada com o termo “despejo”. Com a certeza de ter esclarecido o equívoco jornalístico, de reafirmar minha responsabilidade de inventariante e de, por foro íntimo, ser simpatizante e eleitora do Partido dos Trabalhadores, despeço solicitando uma vez mais a divulgação na íntegra do teor desta nota por parte deste diário. Atenciosamente, Sandra Mara Reis Silva.

Nenhum comentário: