terça-feira, 6 de outubro de 2009

EDUCAÇÃO

Alguns leitores fizeram comentários sobre a falta de carteiras escolares em alguns estabelecimentos de ensino da rede municipal de Imperatriz. Em contato com o blogue o prefeito falou que existe a dificuldade, pois o fornecedor que venceu a concorrência não consegue entregar o produto pelo preço licitado e contratado e ainda não desistiu do referido processo. A empresa vencedora da licitação é de Teresina.
Outro ponto que deixou inquietos pais, professores e alunos é a notícia que circula nas escolas sobre uma possível medida que teria sido tomada adiando as eleições para diretores de escolas, aumentando o mandato dos atuais diretores em dois anos. Eu acho improvável.
A terceira notícia trata dos uniformes escolares, que não estariam sendo entregues: a informação que nos chega da Secretaria de Educação é que a empresa que venceu a licitação continua produzindo e entregando uniformes - cerca de 90.000 peças no total do contrato.

Um comentário:

Anônimo disse...

O GOVERNO DO MADEIRA É O GOVERNO DAS DESCULPAS, AÇÃO QUE É BOM MESMO NADA.O CASO DA FALTA DE CARTEIRAS É ALGO URGENTE E ESTÃO DEIXANDO EM BANHO MARIA PRO PRÓXIMO ANO, QUERO VER QUAL VAI SER A DESCULPA.
RAIMUNDO NONATO STA RITA