terça-feira, 27 de outubro de 2009

FLÁVIO DINO

O dep. fed. Flávio Dino (PCdoB-MA), se encontra em nossa região em visita aos municípios de Imperatriz e Açailândia, onde participa de reuniões com lideranças e autoridades locais. Em visita ao município de Açailândia, Dino se encontrou com o prefeito tucano Ildemar Gonçalves, com os vereadores do município e com os dirigentes do Centro de Defesa da Vida; em Imperatriz, além dos encontros institucionais e com as lideranças do partido na cidade, o deputado ministrou a palestra "O momento atual do Brasil", na abertura do Seminário Institucional da Faculdade de Imperatriz e encerra sua visita ao sudeste do estado, com uma palestra na abertura do III Seminário Jurídico da UNISULMA. A caravana dos comunistas, além de Flávio Dino, é composta também pelo dep. est. Rubens Júnior e pelo presidente do PCdoB ludovicense, o jornalista Márcio Jerry.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo isnand, Flavio Dino é mais um fantoche da familia Sarney travestido de rebelde, pode ter certeza ele é candidato disfarçado do grupo Sarney, afinal seu pai Salvio Dino é GURU a décadas dos sarney.

Anônimo disse...

Não necessariamente o filho segue a ideologia do pai.

Para o nosso Maranhão tomado por um golpe de estado, Flávio e as pessos que caminham ao seu lado,representam uma das fortes oposições ao caudilho Sarney.

A história dirá se Flávio é "travestido" ou não. A sua atuação como parlamentar não está apontando para esse norte.


Hoje prefiro votar nele do que na direitada sarneada ou tucanada(três batidas na madeira).

Borduna Bolchevique