sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Professor Nílson

Mais um valoroso companheiro pede desfiliação do Partido dos Trabalhadores, e deve seguir seu rumo em outra agremiação partidária. Ex-candidato a vereador e ex-dirigente do sindicato dos bancários em nossa cidade, Professor Nílson assinará ficha de filiação no PCdoB e disputará uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, nas eleições de 2010. Sorte e sucesso ao companheiro.

4 comentários:

Blogueiro de Imperatriz disse...

Guerreiro,

O professor Nilson é um valente. Daqueles para quem o tempo passa, o que não passa é o tempo de acreditar e de sonhar".

Sucesso, professor!

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com

Wsclay disse...

Olá professor. Me estranha o fato de você dizer que ele já está chegando no Pc do B com uma vaga cativa na disputa para a assembléia legislativa nas eleições de 2010.

"Professor Nílson assinará ficha de filiação no PCdoB e disputará uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, nas eleições de 2010".

O Pc do B não faz convenções? Acredito que sim, afinal esses acordos do tipo: "Vem pro meu partido que te garanto na dispua pra cargo tal", é uma prática que sempre condenamos.

Também não seria legal pra biografia do Nilson essa coisa de sair do PT e procurar uma leganda que lhe dê guarita para uma eventual disputa eleitoral.

Tem como você confirmar isso pra mim?

Mônica Araújo disse...

Até que enfim... Parabéns Nilson, Conte sempre comigo nessa sua luta. Acredito que no PCdoB você terá o espaço que você realmente merece. Um abraço fraterno.

Wsclay disse...

Permita-me discordar de você Mônica, mas espaço se conquista. E pelo que cheço da trajetória do Nilson no PT ele nunca foi cerceado no seu direito de lutar por espaço.

O que acontece é que às vezes a pessoa é um bom nome mas não consegue se viabilizar como uma opção. Não adquire massa eleitoral. Para quem quer ser Deputado Estadual, 700 votos numa campanha para veredor é muito pouco.

Veja o caso do Aurélio. Era um novato na política e de cara ficou como primeiro suplente disputando pau a pau com chagão.

É disso que estou falando.