quinta-feira, 15 de outubro de 2009

F.M.I.


Começa hoje e se estenderá até sábado o Festival de Música de Imperatriz, comandado pelo cantor Neném Bragança e pelo cantor e poeta, Zeca Tocantins. Um exemplo de persistência dos dois artistas da nossa terra, pois apesar das dificuldades para realização do evento, continuam batalhando e o festival acontece anualmente. O evento encontra-se em sua 4ª edição. Lembro que publico nota sobre o FMI desde sua primeira edição, quando eu publicava meu blogue ainda no UOL e apenas a família lia. Sucesso!!! Acompanhe o resultado no sítio Praça da Cultura.

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Meu amigo, voce disse tudo... razão pra que? eu só quero, paz. muita paz. isso sim, que é razão e felicidade.

vou seguir seu blog com razão.

Visite e siga meu blog (Doutrina Cristã).
Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

PS - Não tenha medo.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91:10