domingo, 25 de outubro de 2009

SALIMP I

Ao comprar o livro História das Idéias Pedagógicas - Dermeval Saviani - recebi quatro cupons e prontamente minha pimpolha Amanda Barros preencheu e fomos colocar na urna de vidro, para concorrermos aos vários prêmios apresentados pela Academia de Letras de Imperatriz, quando do encerramento do SALIMP 2009. Como vocês podem ver na foto, fui um dos sorteados e faturei uma bicicleta ofertada pelo Mercantil Avenida. Comecei bem a quinzena que antecede o meu aniversário. E eu havia prometido ao Dr. Maurício Casanova, que compraria uma bicicleta e começaria a fazer exercícios ainda na presente semana, a bicicleta veio, vamos à luta e espantar o sedentarismo. Saúde, já!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR PARABÉNS!!
FIZ UMA ENQUETE NO MEU BLOG SOBRE O SALIMP VOTE LA, OBRIGADO.

Unknown disse...

Olha a cara de alegria do cara...rs

parece a primeira bicicleta da vida dele. Não vale dar presente Isnande, Beira Rio te espera.