sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PRESIDENTE 2010

Encerrada a enquete realizada - entre aqueles que passam por aqui de quando em vez - com a inteção de apurar as preferências dos nossos leitores com relação à disputa presidencial em 2010. Com 109 votos apurados o resultado foi o seguinte:
Heloísa Helena - PSOL 10 votos (9%)
Marina Silva - PV 10 votos (9%)
Dilma - PT 40 votos (36%)
Serra - PSDB 49 votos (44%)
Fonte: Databarros

5 comentários:

Anônimo disse...

A DIFERENÇA DE DILMA PARA SERRA É POUCA, E SABEMOS QUE OS ELEITORES DE DILMA NÃO POSSUEM COMPUTADOR PARA VOTAR, POIS É O POVÃO QUE VOTA EM DILMA, OU QUALQUER CANDIDATO QUE LULA APOIAR.AGORA VOCÊ NÃO COLOCOU O NOME DE CIRO GOMES, RECOMENDO FAZER OUTRA COLOCANDO O NOME DE CIRO QUE É OUTRA BOA ALTERNATIVA.
GRATO Raimundo Nonato sta rita

Anônimo disse...

Os vermelhos e o Lula, ano após ano afundaram a economia brasileira, sucatearam a educação, elevaram a dívida com bancos estrangeiros, compraram e manipularam a imprensa, estagnaram a construção civil!

Somente Dr.Serra auxiliado pelos Doutores Fernando Henrique, Alkmim e Kassab poderá conduzir nossa Pátria ao rumo do desenvolvimento econômico da mesma forma como está fazendo em São Paulo.Dr.José Serra Paulista de sangue azul das famílias mais tradicionais da nobre estirpe bandeirante será sem sombra de dúvida o nome certo para ocupar a presidencia da Republica.
Borduna Bolchevique

Anônimo disse...

esse borduna bolchevike anonimo ai precisa ser internado urgente o caso é grave.
RAIMUNDO NONATO STA RITA

Anônimo disse...

Somente o Dr. Serra conhece a fome,o norte, e o nordeste brasileiro!!!
São Paulo tem a Escola Pública com os melhores índices educacionais do pais e o melhor salário de professores!!!
Somente ele,inteligente educado e culto, saberá usar a competência que tem como governador de São Paulo no resto do pais!!!

Borduna Bolchevique

Anônimo disse...

Com todo respeito a todos que tornam útil essa alternativa de imprensa, como voz mais séria do povo, discordo das posições do sr. Borduna.
Vejamos:
A economia brasileira está estabilizada é o que nos informa a FGV as cartas de bancos como Bradesco, Itaú e outros e a própria imprensa.Inflação contida.
A educação brasileira não está sucateada, os "vermelhos" ampliaram as vagas e cursos nas Univers.Federais e CEFETs já em pleno funcionamento. Só no Maranhão abriram e estão funcionando 6 escolas tecnológicas. Na rede de escolas do estado (em todo território nacional) os alunos tem todos os livros didáticos, o professor também (gratuitamente).
Amarelos,azuis e verdes não fizeram isso nesses 100 anos de República. Foi preciso um nordestino e vermelhos fazerem!
Não devemos nada no mundo inteiro. Nossas dívidas foram quitadas e ainda sobrou dinheiro.
Não somos mais dependentes do Bush e do império yanke.
Conforme indicadores sólidos, o que está também em crescimento é a construção civil nas capitais e principais cidades brasileiras.
Isso sem falar do programa habitacional onde o pobre terá casa para morar, gratuitamente.
Quem manipula a imprensa, desde Artur Bernardes, são os grupos economicos e políticos fortes.
Visivel e notória foi a compra da Folha de São Paulo pelo governo de José Serra e empresários.
Para saber o que está acontecendo uma das fontes é o Orkut. Basta digitar PSDB ou José Serra para ver que o Estado de São Paulo beira a sucata. A crise que perdura 12 anos de governo do PSDB rendundou a educação (da qual entendo mais) aos piores índices. Evasão escolar por parte de alunos e professores (os quai recebem 6,00 reais a aula), escolas desaparelhadas, desvio de merenda, autoritarismo na escola que se pretende via LDB, democrática e pluralista...
Tudo isso e mais alguma coisa é a praxis do Serra e do seu PSDB.
Realmente o Sr. Serra tem sangue azul das famílias e brazões da Zona Sul paulistana. Mas não tem o sangue vermelho nordestino, nem maranhense...
Chegando à presidência (que não auguro) provará sua negativa prática de administrador circundado por empresários, burguesia, latifundiários, corruptos.
Padre Paulo Conceição Andrade (S.Paulo)