sábado, 24 de outubro de 2009

DADA COELHO


Jornalista, blogueira, humorista e produtora, formada na UFMA, nascida em Floriano-PI e "sobrevivente de uma família de 13 filhos". Imperdível a entrevista concedida ao Programa do Jô - Rede Globo. Veja as outras partes da entrevista, clicando no link abaixo:
http://tricortando.zip.net/

4 comentários:

Unknown disse...

Isnande, gostei da mulher, Floriano fica há alguns quilômetros de Oeiras.

Só não gostei da referência que ela fez ao nosso Piauí. Não quero voltar a morar lá, porque já sou muito maranhense também, mas adoro meu Estado.

abraço

Anônimo disse...

Cara Dada, sou piauiense e acho q vc foi muito infeliz ao falar daquela maneira do nosso Estado. Como jonalista que diz ser, deveria se informar melhor antes de falar tantas asneiras, só pra ver paulista babaca sorrir.O Piauí, apesar de tantas dificuldades, é um Estado com muitas riquezas minerais, pouco exploradas, é bem verdade. Temos uma população inteligente, incapaz de trair seus iguais em troca de audiência barata. Ve deveria ser mais profissional e procurar assuntos mais inteligentes pra fazer suas piadas, se vc acha que é uma comediante mesmo?

Anônimo disse...

Primeiro, gostaria de destacar a estranheza em não constar nenhum comenário acessível. Provavelmente por bloqueio da própria Blogueira. Apresento minhas oposições ferrenhas quanto aos seus comentários no Programa do Jo, eis que desalinhado, não só com a sua profissão, mas, principalmente, com o bom senso e realidade dos Piauíenses. No mais, seus comentários foram intempestivos e desonrosos, ao ponto de permitir um repúdio e manifesto Público. Esse sim seria seu comportamento honroso num momento de insensatez. Assim, lhe peço que,mostrando seu profissionalismo como Jornalista e democrática, permita essa manifestação através da postagem de minhas críticas.

Ítalo Gustavo Leite disse...

A entrevista foi antológica. Parece que o Bira caiu da cadeira. O pessoal do Estado viznho é que ficou meio triste...com as verdades.
Acesse notasjudiciosas.wordpress.com