segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GOVERNO MUNICIPAL

A outra pesquisa, também encerrada hoje, trazia a seguinte pergunta: "Qual a avaliação que você faz do Governo Madeira?" Responderam à enquete 84 visitantes do nosso blogue, apresentando o seguinte resultado:
PÉSSIMO 08 votos (9,52%)
RUIM 12 votos (14,29%)
BOM 12 votos (14,29%)
REGULAR 22 votos (26,19%)
ÓTIMO 30 votos (35,71%)
Fonte: DATABARROS
Tabulação de dados: Paulo Menis

4 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR FIZ UMA ENQUETE PARA PRESIDENTE, VEJA LÁ COMO ESTÁ E VOTE.ACRESCENTEI O NOME DO CIRO.

Isnande Barros disse...

O Ciro Gomes será candidato ao governo de São Paulo, com apoio do PT, por isso seu nome não apareceu na lista.
Abraço.

Isnande Barros disse...

Só um camarada desprovido de massa cinzenta para questionar o resultado de uma enquete feita em um blogue. Claro que a enquete não possui base científica, claro que os leitorres de blogues correspondem a uma parcela pequena da população, claro que quem vota aqui tem seus interesses... Votar, já depreende-se uma total inclinação por idéia, partido ou candidato. Eu nunca coloquei essas simplórias enquetes como posicionamentos cabais da sociedade de Imperatriz. O mundo virtual ainda é coisa de iniciados. Portanto Sr. Anônimo, crie coragem e se identifique, depois embase melhor seus pensamentos, para poder publica-los e submete-los também às críticas. Enquanto você espera a coragem aumentar, aproveita e estuda mais, o ensino médio te faz falta.
Aqui, quem menos anda,voa!!!

Anônimo disse...

As enquetes colocadas em nossos blogs são uma forma de dar oportunidades aos nossos leitores se expressarem dando sua opinião, vejo com bons olhos a iniciativa de todos, é lógico que são poucas pessoas que votam e não podem representar uma população inteira ,mas dá pra ter uma noção do pensamento de muitos.Quantos aos anônimos o nome já diz anônimo ( alguém que na falta de coragem de se identificar,pesoa covarde e medrosa , sinònimo de falsidade também), fazer o que se eles insistem em aparecer.