Carlos Hermes publicou em seu blogue uma denúncia sobre a cobrança de propina no setor de pagamentos da prefeitura. Tem gente graúda envolvida, na verdade um trio. O trio parada dura. Carro novo, carro usado. Os oportunistas fazem a festa. O prefeito terá que cortar na carne.
5 comentários:
Quem acha que o Madeira não está sabendo destes desmandos é muito inocente. Foi a mesma coisa com o caso das propinas cobradas pelo diretor da Receita Municipal. Os funcionários denunciaram ao OUVIDOR GERAL, ao PROCURADOR GERAL, ao SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ao SECRETÁRIO DE GOVERNO e AO VICE-PREFEITO. Ainda denunciaram na câmara de vereadores, nos blogs e até nos jornais, mas nada foi feito para apurar o fato.
Agora a maracutaia está acontecendo em outro setor da prefeitura, mas é tudo a mesma coisa. Não adianta denunciar porque o prefeito Madeira, se não está se beneficiando, no mínimo é conivente com essas rapinagens.`
Luis Fernando
Duvido muito que Madeira tome alguma providência. Afinal como diz Luis Fernando, essa não é a primeira vez que se tem notícia de fatos desse tipo no governo Madeira.
A campanha rendeu muitas dívidas e compromissos e agora Madeira vai ter que recuperar o dinheiro. E a propina, juntamente com desvios de verbas, é um dos meios mais utilizados por políticos sem escrúpulos para reaver os gastos com a campanha.
Realmente parece que essa MADEIRA é puba.
Quem diria que depois de tantas promessas o governo Madeira seria esse mar de lama que está sendo.
Msmo investindo milhões em mídia, para tentar camuflar os roubos, as propinas, as greves, a incompetencia de seus secretários e tantos outros escândalos, Madeira não consegue esconder o desgoverno da sua administração que parece andar à deriva.
Ninguem sabe quem é o capitão dessa canoa: se é o Controlador ou se é a primeira dama. O certo é que Madeira não é.
Um caso desse em qualquer cidade onde existe uma justiça atuante ja estaria sendo investigado. Infelizmente vivemos em uma cidade corroida pelo cupim da corrupção e do comodismo.
É estranho ver tantas denuncias feitas nos meios de comunicação e não ver nenhuma atitude ser tomada.
O cidadão não tem o poder de investigar, apenas faz as denúncias, cabendo ao Ministério Público providenciar as investigações.
E antes que alguém venha dizer que o local certo para denunciar não são os BLOGS e sim no próprio MP, respondo que o MP tem obrigação de ser vigilante e buscar apurar os indícios de irreguridades, independente de como tomou conhecimento destes.
Sem falar que, em uma região onde padres e prefeitos são mortos sem que ninguém seja punido, não é todo mundo que tá disposto a se expor.
O certo é que até o menino do pirulito sabe dos desmandos cometidos no governo Madeira, mas nem a justiça, nem os partidos de esquerda, nem os de direita, nem a população parecem está dispostos a tomar alguma providência. Ou seja, todo mundo tem o governo que merece.
Por falar em Receita Municipal, e o Auto de Infração no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhoes de reais) contra a UNIMED será que vai ser cobrado?
Aposto um prato de panelada que não, pois um valor dessa magnitude da brecha para se pedir/oferecer uma propina bem gorda.
Postar um comentário