segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E.F. 2006.1

Para os que não entenderam a sigla acima, trata-se da denominação da turma de Educação Física com entrada no primeiro semestre de 2006, na UNISULMA. A colação de grau da turma ocorreu na última quinta-feira e os meus alunos me fizeram uma graça, colocaram meu nome na sua turma. Como diria Odorico Paraguaçú, "estou com a alma lavada e enxaguada". Fiquei bastante feliz e mesmo enfrentado alguns problemas de saúde compareci ao ato solene. Elane, Alexandre, Ravikson, Dallen, Thony, Júlio Sales, Júlio Silva e Getúlio, o mundo vos pertence; aos que não conseguiram concluir agora, em janeiro nos veremos.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo professor Isnande,

Parabéns! Vc é um gde merecedor. Agora, torço muito pelo seu restabelecimento. E acredite Deus está pertinho de você. Tenha fé, isso vai passar.
Abraço à você e em toda a sua família.

Fica com Deus.