PONTE QUEIMADA

A comunidade da região do Grande Santa Rita, cansou de esperar providências quanto à recuperação e manutenção da ponte que dá acesso da Rua Miguel Baury à Avenida JK e por volta das 19 horas de segunda-feira, ateou fogo à estrutura que já não suportava a passagem de carros em função de vários buracos e tábuas quebradas. A ponte foi feita ainda na gestão petista e durante os 4 anos de governo peemedebista não sofreu reparos e manutenção. A paciencia acabou. Vejam as imagens no Bandeira 2, a equipe se fazia presente durante a manifestação. Essa gravação foi feita com celular, a qualidade da imagem não é muito boa.

7 Response to "PONTE QUEIMADA"

  1. Blogueiro de Imperatriz says:

    Professor,

    Se não estou enganado esta é a segunda ponte queimada no governo Madeira. Mas as maiores pontes estão sendo queimadas no próprio governo, onde ninguém suporta mais a intervenção do controlador-comprador-fofoqueiro, Cândido Madeira. Imagina vc que o homem queria colocar o Goió (é esse mesmo), Ilfran Jr., como adjunto na Saúde. Imagina se a fábrica de Sabão Kaspoex não ia voltar?
    Agora, se a imprensa desse um pouquinho de atenção iria ver que no governo falta ações.

    Abs,

    Blogueiro de Imperatriz
    blogueirodeimperatriz@gmail.com

    Agora binhí ein?
    O povo tem mais é que partir pra ação mesmo, por que só assim (e não como regra) é visto pelo poder público, midia, etc...

    Carleane says:

    É Madeira sendo queimado pra todo lado.
    como alguem já disse antes:

    O POVO VOTOU NA PROMESSA DE MUDANÇA E TÁ COBRANDO A FATURA!

    Luis Fernando says:

    Enquanto isso os funcionários da Receita Municipal, o setor que arrecada, continuam no impasse.

    Segundo informações de gente ligada ao sindicato, as negociações estão paradas. Não houve mais reuniões, o secretário não fala mais em salários nem em plano de carreira. Ou seja, nem lembra mais que a greve só está suspensa e o Zé Receita tá só tirando uma folguinha.

    José says:

    De que era mesmo a ponte?

    Anônimo says:

    Fico pasmo com esses desafetos do governo Madeira Ficar comemorando a queima de uma ponte na periferia. Como vcs se enganam! Ali não tinha o apoio dos moradores, foi coisa de cerca de 3 adultos e um grupo de crianças que estavam era se divertindo com a baderna. Um mau exemplo aquele trio estava dando para as crianças e toda a cidade. Injusto também com o prefeito que com certeza não poderia já ter feito todas essas pontes. (Erotildes Viana)

    Que tu sejas bem vinda, Erotildes Viana. Muito agradecido pelo comentário.
    Abraço e volte sempre.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme