quarta-feira, 23 de setembro de 2009

INQUIETAÇÃO TUCANA

Confirmada a filiação de Carlinhos Amorim e Pastor Porto ao PSDB, nada demais pois Carlinhos foi tucano por muito tempo e Porto se tornou madeirista desde o começo de 2008. A solenidade ocorrerá na segunda-feira, 28 de setembro, em solenidde que contará com tucanos de todo o estado. Apenas esqueceram de combinar com a militância e com os dirigentes partidários da nossa cidade. Segundo um dirigente municipal do partido, a coisa vai esquentar, pois o partido não aceitará candidaturas impostas, em função de que vários filiados desejam disputar as eleições em 2010.
"Como ficam Hamilton Miranda, Edmilson Sanches, Lula Almeida, Cabo J. Ribamar, Enéas Rocha e Conceição Formiga, nomes com cacife eleitoral dentro do partido e que teriam que abrir mão de um possível projeto eleitoral, pois os novos filiados já chegam com vaga garantida? Quem chegar terá que submeter às prévias e respeitar o resultado e o desejo da militância" - disse o dirigente indignado, ameaçando sair do partido juntamente com outros filiados, caso a imposição de nomes ocorra de verdade. Pode haver revoada no ninho tucano.

4 comentários:

Professor Denis disse...

vai acontecer a mesma coisa da eleição passada, candidato demais pelo mesmo partido, somando com os outros , fora os paquedistas, não há eleitor que guente, acaba não se elegendo nenhum ou apenas um...Deveriam entrar em consenso...

Anônimo disse...

Caro Isnand, sobre a nota acima, gostaria de prestar alguns esclarecimentos:
- Ainda não há nenhuma decisão de minha parte com relação a mudança de partido;
- É verdade que recebi convites de várias agremiações partidárias, dentre elas o PSDB, partido ao qual pertenci por mais de 10 anos, inclusive conquistando mandatos de Vereador e disputando a Prefeitura de Imperatriz em 2004, mas até a presente data (24-09-2009 às 18:09)hs, não houve decisão definitiva, uma vez que estou ouvindo amigos, companheiros, colegas do Governo, entidades. Afinal esta não deve ser uma decisão isolada...
- Finalmente, quanto á uma possível revoada do PSDB caso eu decida voltar ao Partido, penso que não passa de exagero de algum descontente - sei que não sou unanimidade -, pois apesar de ter saído do Partido, cultivo grandes amizades no ninho tucano, inclusive fazendo parte de um Governo que juntamente com alguns companheiros do PSB e de outros partidos, ajudamos a eleger e estamos ajudando a governar Imperatriz em perfeita sintonia administrativa, apesar de diferenças partidarias, graças a liderança maior do nosso Prefeito Sebastião Madeira, em quem confiamos que na hora certa saberá, com a sua liderança saberá delinear os próximos passos do nosso grupo politico rumo a 2010.
Em tempo: desculpe ultilizar a identidade de anônimo, pois ainda não tenho e-mail na conta do google. (Abraços, Carlos Amorim)

Anônimo disse...

É com muita tristeza que vejo o vai e vem desses políticos. Se determinado partido está no poder eles estão no poder, se o mesmo não está no poder eles procuram o poder. Quando é que essa gente vai ter posicionamento firme com relação aquilo que querem. Gente desse tipo, que muda de de acordo as circunstâncias, quero distância. Se ficam nesse muda muda, não tem como fazer outra leitura a não ser que essas pessoas têm carater dúbio. O político que tem propósitos ele luta até fim, mesmo num partido pequeno - não sendo contaminado pelas hóstias do poder.

Blogueiro de Imperatriz disse...

Professor,

Sabe por que o pastor Porto virou
candidato a deputado federal? - Porque o partido não tem um nome. Essa é a verdade. O presidente do partido Hamilton "Trator" Miranda foi. Preferiu viajar para Marabá. Fou um protesto, não pela entrada do pastor que merece respeito, mas pela forma decidida unilateralmente pelo Madeira.
Na reunião realizada na sexta feira passada, os tucanos ficaram parecidos com um monte de pipira. Ninguém discutiu, desceu tudo bico abaixo.
E "viva" a tucanada!

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com