segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OZIELZINHO


Eu ouvi falar desse jovem através de Nílson Takashi, durante um exame em uma clínica de radiologia da cidade. Nos encontramos e o papo foi muito bom, botamos a conversa em dia. O eterno presidente colorado, me falou de Ozielzinho, enquanto eu passava pra ele o hino do Cavalo de Aço que carrego em meu celular. Imaginem: o cantor do hino-rock, não tinha a música. Ele falou de um guitarrista fantástico que teria feito o solo do hino: Ozielzinho, da cidade de Santa Inês. Ele me deu detalhes do seu encontro com ele e me recomendou que buscasse no You Tube os bons vídeos onde o rapaz mostrava toda sua arte. Fui busacar e encontrei muitos bons vídeos. Ozielzinho é respeitado nacionalmete e é convidado para ministrar cursos e oficinas no sul do país. Mais um maranhense que nos orgulha. Interessante, a terra que origina Sarney é a mesma que nos proporciona o prazer de ter um talento assim. Coisas da vida.

Nenhum comentário: