quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SEDES

A fritura do secretário adjunto da SEDES, foi colocada na conta do "filho do prefeito". O garoto que surfa bem na secretaria e na residência do prefeito é visto como o responsável pela blindagem da secretária e pelo afastamento de qualquer assessor que possa rivalizar com o mesmo na cúpula da secretaria. O rapaz do Golf preto de 38.000 reais é ágil e esperto, percebendo de longe quem pode fazer sombra para sua liderança dentro da SEDES. Isso é o que se pode chamar de calcanhar-de-aquiles de uma administração. Problemas à vista e a perder de vista. Para um bom entendedor meia palavra basta, pois se a barba do vizinho começa a arder, ponha a sua de molho.
Pense num carro massa, é um Golf preto...

7 comentários:

Blogueiro de Imperatriz disse...

Isnande,

Esse menino aí, ainda vai dar muito trabalho. Lembra de uma arruaça acontecida no começo do governo na Beira Rio quando um segurança de nome Cid (é um branco, careca) salvou o "filho do prefeito"? Era o próprio. - Ricardo Matos.
Lembra daquele roubo acontecido na SEDES? Pois é, lá tinha um monte de cheques assinados. Por influência de quem?
E nesse negócio do Golf, tem um som pelo meio que custou mais 3 mil reais. Aí esse cheque voltou e o cara que vendeu o carrão, quis tomar o carro de volta. Aí o pai, que é motorista do Madeira, um tal de Jipim, entrou em cena e para evitar a exposição do filho, agora diz que o carro é dele. O pai é dono de tx que não vendeu e ainda assim, apareceu 20 mil dados de entrada para o negócio.
Agora, professor, uma pergunta: com o salário da SEDES (veja que o Ricardo não é o adjunto) dá para economizar 20 pilas de janeiro a julho, quando foi feito o negócio?
E olha que o rapaz é sendeiro, tem dois filhos e usa roupa de marca, Hugo Boss, Giorgio Armani e aquela do jacaré. E os tênis?

Pois é, professor, só nao vê quem não quer.

Ah! Tem um negócio aí do kit da gripe suína, que foi distribuído para os alunos que é bom de mais. Uma pessoa ficou de me informar o valor, principalmente da garrafinha.
Voltaremos ao assunto...

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com

Paulo César disse...

Rpz esse " filho do prefeito" deu uma empinada e foi grande ele tinha um gol quadrado branco qdo o "pai" não era prefeito, não trabalhava nem nada, foi motorista do Madeira na campanha ai agora tá tirando onde de GOLF, o rapaz é poderoso mesmo. Ennricou novo.. O pai dele todo mundo sabe que era taxista agora é chefe da segurança do prefeito e diz pra todo mundo que o carro é dele e não do filho... O carro tem umas rodas aro 18 que custam mais de 4 mil reais mas que ele só coloca nos "finais de semana" pra tirar onda com a galera, durante a semana ele usa as originais mesmo.. E um DVD de uns 3 mil reais..

Unknown disse...

Sou um leitor assiduo do seu Blog, gosto muito das suas colocações, mais seria bom se vc fizesse comparações desse governo com o governo dos "companheiros", porque lá também tinha os "filhinhos do Prefeito" ou seja os companheiros de São Luis

Unknown disse...

Esse Ricardo realmente é um perigo. Já ouvi muita gente falar muita coisa dele. Onde há fumaça há fogo.

UM Golf em poucos meses...!?

Merece no mínimo uma tentativa de explicação.

Anônimo disse...

Esse governo está cheio de perigos como Hermes cita!
É para isso que chegaram ao poder?
Afora os perigos, este ano tem sido um rol de desgovernos. Escândalos, greves e nenhuma ação que mereça destaque.
Tapar buraco qualquer um faz.
Varrer as ruas,idem.
Um abraço do,
Borduna Bolchevique
(abaixo a burguesia ignara e a classe média mediocre)

Luis disse...

Essa MADEIRA tá cheia de cupim comendo de dentro para fora, nem precisa de oposição. Vejamos: MAMEDE (O FANTASMA), LIBERATO (O VIGADOIDO), RICARDO (DO GOLF), KELLY DA UMES (ALUGUÉIS LARANJAS), WANDERLEY (O BÁRBARO), DANIEL SOUSA (O TRAIDOR), LULA ALMEIDA (O RAPINA, HAMILTON (O CASO DO TRATOR E AGORA DOS CHIFRES) OS FUNCIONÁRIOS GREVISTAS (SÃO DO GOVERNO, OU NÃO SÃO?)...

O âmogo não tem mais, pode bater que o som já tá meio grave, "fofo"... daqui a pouco só restara a casca desse tronco de MADEIRA apodrecido.

MUDA IMPERATRIZ!!!!!!

Silas disse...

Poxa Luis... não espanta!
Deixa o cumpim roer. Deixa o cupim roer...