SANCHES

O vereador Edmílson Sanches-PSDB se considera desprestigiado e boicotado no seu partido e aventa a possibilidade de pedir desfiliação da sigla tucana. Em entrevista concedida ao jornalista João Rodrigues, ele externa seu descontentamento e afirma não receber convites para participar de reuniões do partido e de eventos e solenidades do governo municipal. Leia mais no link abaixo.

http://colunas.imirante.com/joaorodrigues/2009/09/13/edmilson-sanches-denuncia-boicote-no-psdb/

9 Response to "SANCHES"

  1. Esperava o quê Edmilson Sanches?

    Edmilson Sanches é colocado de fora do PSDB, porque muitas das vezes ele nao reza na cartilha do partido, discorda de algumas ações deles( os cacifes do partido).É um grande nome para concorrer a vaga de Dep. Estadual,Imperatriz ganharia muito com um homem do nivel de Edmilson na Assembléia Legislativa.é bom que saia do partido e que se filie a um partido que lhe dê oportunidades para crescer , suas idéias são excelentes, há muitos projetos que se ele tive a oportunidade de desenvolvê-los, a sociedade imperatrizense só tem a ganhar.

    Ivanildo Tavares says:

    Bom, isso já era esperado..política é sempre algo imprevisível. Agora mudando de assunto, professor seria interessante que nossos vereadores olhassem com carinho a questão do cartel que reina em nossa cidade. É inadimissivel só existir sessão na camara denunciando cartel quando o preço está baixo, assim fizeram há alguns meses atraz. E agora de um dia para o outro a gasolina sobe para R$ 2.79 em todos os postos, talvez seja mera coincidencia.
    Uma vergonha.

    Eu cantei essa bola, não fui o único com certeza, mas cantei...

    Reginaldo says:

    Sanches é um grande homem no meio de indivíduos medíocres. É lógico que ele não encontra espaço no meio da corja do PSDB. Todas as vezes que o Madeira manda barrar um projeto, os vereadores da base governista votam de olhos fechados, sem ao menos procurar se inteirar à respeito da matéria. Edmilson não é homem para se rebaixar a tal ponto e isso faz com que ele seja figura fora do baralho no jogo sujo do PSDB.

    josé says:

    Edmilson Sanches se você mudar de partido tem meu voto e de minha família, caso não mude, não os tem.

    Anônimo says:

    edmilson sanches só ta querendo se valorizar, ai fica tirando onda, quem tem um pouco de sabedoria percebe que suas ideias são surreal, ou seja não tem nada a ver com nosso pais, estado e cidade, é coisa para paises como suécia, dinamarca,suiça e ´por ai afora, ninguem entende nem o que ele diz, é so muita onda.

    Sanches não é homem de PSDB. Sanches é fiel a suas convicções e lá não há abertura para isso. Mas se sair do partido, eles vão vindicar a vaga na Câmara. Não acho que isso vá ser fácil para ele. Afinal de contas, quem votou nele espera que ele não entregue os pontos.
    Como disse o Natal Marques: esperava o quê?

    Anônimo says:

    Sanches é um ilustre cidadão que deve servir de orgulho para nossa cidade, mas também tem seus defeitos, o maior deles a vaidade. Ele se sente "a bala que matou John Kennedy", quer que todos estejam aos seus pés, rendidos á sua inteligencia. Sanches não é um líder, é um homem só que não busca ter seguidores e no PSDB nunca fez nada pelo partido, nunca agradou o mais simples filiado. Como então quer ser prestigiado? Política não é dessa forma, o sujeito tem que buscar aliados e amigos...Então com esse comportamento de "reizinho" Sanches terá problemas onde for. Um conselho ao vereador: busque uma legenda para o seu domínio ou então mude, seja mais aberto e então você será prestigiado onde for.
    (Mauro Sérgio, da juventude do PSDB)

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme