segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SANCHES

O vereador Edmílson Sanches-PSDB se considera desprestigiado e boicotado no seu partido e aventa a possibilidade de pedir desfiliação da sigla tucana. Em entrevista concedida ao jornalista João Rodrigues, ele externa seu descontentamento e afirma não receber convites para participar de reuniões do partido e de eventos e solenidades do governo municipal. Leia mais no link abaixo.

http://colunas.imirante.com/joaorodrigues/2009/09/13/edmilson-sanches-denuncia-boicote-no-psdb/

9 comentários:

Natal Marques disse...

Esperava o quê Edmilson Sanches?

Anônimo disse...

Edmilson Sanches é colocado de fora do PSDB, porque muitas das vezes ele nao reza na cartilha do partido, discorda de algumas ações deles( os cacifes do partido).É um grande nome para concorrer a vaga de Dep. Estadual,Imperatriz ganharia muito com um homem do nivel de Edmilson na Assembléia Legislativa.é bom que saia do partido e que se filie a um partido que lhe dê oportunidades para crescer , suas idéias são excelentes, há muitos projetos que se ele tive a oportunidade de desenvolvê-los, a sociedade imperatrizense só tem a ganhar.

Ivanildo Tavares disse...

Bom, isso já era esperado..política é sempre algo imprevisível. Agora mudando de assunto, professor seria interessante que nossos vereadores olhassem com carinho a questão do cartel que reina em nossa cidade. É inadimissivel só existir sessão na camara denunciando cartel quando o preço está baixo, assim fizeram há alguns meses atraz. E agora de um dia para o outro a gasolina sobe para R$ 2.79 em todos os postos, talvez seja mera coincidencia.
Uma vergonha.

Unknown disse...

Eu cantei essa bola, não fui o único com certeza, mas cantei...

Reginaldo disse...

Sanches é um grande homem no meio de indivíduos medíocres. É lógico que ele não encontra espaço no meio da corja do PSDB. Todas as vezes que o Madeira manda barrar um projeto, os vereadores da base governista votam de olhos fechados, sem ao menos procurar se inteirar à respeito da matéria. Edmilson não é homem para se rebaixar a tal ponto e isso faz com que ele seja figura fora do baralho no jogo sujo do PSDB.

josé disse...

Edmilson Sanches se você mudar de partido tem meu voto e de minha família, caso não mude, não os tem.

Anônimo disse...

edmilson sanches só ta querendo se valorizar, ai fica tirando onda, quem tem um pouco de sabedoria percebe que suas ideias são surreal, ou seja não tem nada a ver com nosso pais, estado e cidade, é coisa para paises como suécia, dinamarca,suiça e ´por ai afora, ninguem entende nem o que ele diz, é so muita onda.

Professor Jorge disse...

Sanches não é homem de PSDB. Sanches é fiel a suas convicções e lá não há abertura para isso. Mas se sair do partido, eles vão vindicar a vaga na Câmara. Não acho que isso vá ser fácil para ele. Afinal de contas, quem votou nele espera que ele não entregue os pontos.
Como disse o Natal Marques: esperava o quê?

Anônimo disse...

Sanches é um ilustre cidadão que deve servir de orgulho para nossa cidade, mas também tem seus defeitos, o maior deles a vaidade. Ele se sente "a bala que matou John Kennedy", quer que todos estejam aos seus pés, rendidos á sua inteligencia. Sanches não é um líder, é um homem só que não busca ter seguidores e no PSDB nunca fez nada pelo partido, nunca agradou o mais simples filiado. Como então quer ser prestigiado? Política não é dessa forma, o sujeito tem que buscar aliados e amigos...Então com esse comportamento de "reizinho" Sanches terá problemas onde for. Um conselho ao vereador: busque uma legenda para o seu domínio ou então mude, seja mais aberto e então você será prestigiado onde for.
(Mauro Sérgio, da juventude do PSDB)