HAMILTON MIRANDA

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Hamilton Miranda - PSDB, em contato com o blogue nos falou da legalidade de todos os processos e atos administrativos realizados na CMI, desde que ele assumiu a presidência da Casa de Leis. Relatou que as licitações tiveram seus editais publicados no jornal de maior circulação da nossa cidade, que todos os seus atos são transparentes e que qualquer cidadão pode solicitar cópias e analisar os documentos referentes aos processos de compra realizados em sua gestão. Todos os processos pagos possuem as notas fiscais e cópias dos referidos cheques. Se colocou à disposição para qualquer esclarecimento.

7 Response to "HAMILTON MIRANDA"

  1. Anônimo says:

    Pô Isnade,já ví que a maioria das pessoas que visitam teu blog são mesmo uns porras loucas,pois querer votar no Wilson Leite, é uma piada. Você por sua vez esueceu de colocar ai na lista o Fernando Antunes (PDT), que também é pré-candidato a deputado federal.
    Valeu, mesmo assim.
    Um abraço! (Mauro Sérgio)

    EI ISNAND. LICITAR TODO MUNDO LICITA, AGORA SUPER FATURAR DENTRO DE UM PROCESSO DESSE DEPOIS DE VENCIDO, AI É OUTRA COISA. VC VIU O QUANTO ELE GASTOU EM REFORMA QUE O ADEMAR FREITAR JÁ TINHA REFORMADO ???
    MEU IRMÃO, 2010 VEM AI. VAMOS ARRUIMAR DINDIN AONDE? ???? BOA PERGUNTA E TODO MUNDO SABE DA RESPOSTA. DOS +/- 700.000,00 QUE VAI PARA A CAMARA TODO MES

    tem que publicar uma enquete para dep estadual

    A próxima será de estadual. Por um ato falho ficaram de fora Antunes-PDT e Adonílson-PCdoB. Corrijo na próxima.
    Depois vou fazer uma auditoria na relação dos IP's dos votantes.

    joelma says:

    O WILSON LEITE É TÃO DIGNO OU ATÉ MAIS DIGNO DE VOTO PARA REPRESENTAR IMPERATRIZ E NOSSA REGIÃO DO QUE OS NOMES QUE SE APRESENTAM, O COMENTÁRIO ANÔNIMO SURGE DE UMA PESSOA PRECONCEITUOSA QUE PREFERE APOIAR QUEM NÃO TERÁ COMPROMISSO COM O POVO DE IMPERTRIZ , A NÃO SER O GORDO CONTRA-CHEQUE NO FINAL DO MÊS.

    Anônimo says:

    Ei Isnande esse vereador pensa que a juventude da cidade é besta e não estar percebendo as manobras que ele tá fazendo para subtrair recursos da CMI. Eu tô torcendo pra que a PEC dos vereadores entre logo em vigor(pelo menos o dinheiro vai para remuneração de vereadores e servidores e gov. federal) pra não deixar o seu hamilton inventar despesas desnecessarias .Tamo de olho no legislativo da nosssa cidade.
    Por favor faça publicar.

    Claudio says:

    Pelo o racioncínio do nobre vereador, seria correto comprar cem toneladas de rapaduras, desde que fosse feito a devida licitação e a comprovação dos pagamentos.

    Senhor Hamilton, ninguém tá dizendo que você não tem as copias dos cheques, nem que não fez licitações. O que se está questionando é se ha necessidade dos gastos que a Câmara vem fazendo?

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme