João Lisboa

Foi novamente adiado o julgamento do recurso contra a diplomação do prefeito de João Lisboa, Emiliano Menezes -PDT. De um lado Jairo Madeira -PSDB, tentando mostrar cada vez mais fidelidade ao grupo sarneysta e do outro Emiliano Menezes, querendo esquecer que um dia foi defensor de Jackson Lago. No fundo o interesse é apenas pessoal, todos querendo de alguma forma tomar conta do espólio da viúva. Emiliano se mantém no cargo por força de liminar e deve ter a cassação confirmada pelo TRE. Mas a demora é grande, e lembrar que ainda tem recurso para o TSE... Enquanto isso, a população sofre com a paralização da máquina administrativa.

2 Response to "João Lisboa"

  1. Blogueiro de Imperatriz says:

    Professor,

    Aí é briga de traidor e um otário. Ontem em Imperatriz Chiquinho "Cagão" Escórcio dizia por onde passava que Emiliano não será cassado, porque ele botou a mão em cima. Não foi Chiquinho o coletador de provas contra Jackson? E não foi Jackson quem elegeu Emiliano, graças ao asfalto fartamente distribuido na reta final da eleição?
    E esse otário do Jairo Madeira, vai bajular Roseana achando que ganha alguma coisa?

    Blogueiro de Imperatriz
    blogueirodeimperatriz@gmail.com

    Anônimo says:

    O nível aqui tá ficando baixo. A discursão e o debate sobre a realidade política pode ser muito proveitosa sem a necessidade de uma linguangem tão pobre. Fico pensando que serão as novas gerações de políticos do Maranhão, se a pessoas que "analisam" possuem um vocabulário tão baixo.

    Rdo Nonato (leitor assíduo des blog)

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme