VACINA

O governo federal realiza amanhã a campanha nacional de vacinação de cães e gatos. A vacina anti-rábica será ministrada em postos de saúde e postos volantes pela cidade. Aqui em casa são três pequenos que merecerão esse cuidado amanhã: Luma, Tição e Julieta, a viúva de Romeu.
Vamos vacinar a cachorrada!!!
Lembrei de uma campanha realizada pelo governo anterior em que eu anunciei e convidei o povo aos postos das 08 às 17 horas, e quando fui levar os meus filhotes, a vacina tinha sumido e os postos fecharam às 15 horas. Até vacina de cachorro desaparecia na gestão do "Pisada de Porcão." Eu denunciei no meu blogue à época, mas ninguém lia, ficou no vazio.

2 Response to "VACINA"

  1. ACONTECEU ALGO PARECIDO AGORA COMIGO, NA CAMPANHA DO FINAL DE SEMANA PASSADO DA POLIOMIELITE, VIAJAMOS E NÃO FOMOS DAR A VACINA NA NOSSA CAÇULA SOFIA NO SÁBADO. DESDE SEGUNDA FEIRA TENTO APLICAR A VACINA AQUI NO POSTO SANTA RITA, FUI PELA MANHÃ NA MINHA FOLGA E A ENFERMEIRA QUE APLICA A VACINA ESTAR DE FÉRIAS E SÓ TEM OUTRA A TARDE, E ATARDE TRABALHO TODOS OS DIAS , SEM FOLGA E SOFIA ESTUDA A TARDE .NÃO CONSEGUI AINDA.

    Vou-me vacinar!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme