GAMELEIRA

O futuro do prefeito de João Lisboa, Emiliano Menezes, será decido na tarde de hoje no pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. O pedetista que virou a casaca e abandonou o barco para defender o governo de Roseana Sarney, se apegou ao grupo para tentar se manter no cargo. Esperemos o desfecho do caso. Uma coisa é certa, Roseana será vencedora com qualquer resultado, pois o tucano Jairo Madeira virou sarneysta também. Na Terra da Gameleira, Sarney domina quase todos os grupos, inclusive o PT. Leia mais no blogue do jornalista João Rodrigues.
http://colunas.imirante.com/joaorodrigues/2009/09/16/tre-julga-nesta-quinta-processo-sobre-cassacao-do-prefeito-de-joao-lisboa/

2 Response to "GAMELEIRA"

  1. Dimas says:

    A bandeira principal do Madeira em sua campanha eleitoral era a tal mudança, e realmente mudou, mas pra pior, o que temos presenciado é um governo perdido, com assessores amadores e vislumbrados com o poder, usufruto do dinheiro público para bancar a imprensa marron, desrespeito e descaso a servidores com promessas de pseudo-acordos, enfim daria pra elencar um turbilhão de negativas, mas a verdade é que essa madeira tá cheia de cupim e se deteriorando gradativamente.

    assis says:

    engraçado de tudo isso é quem se f... é o povo!
    Emiliano deu a prefeitura para poder ficar no cargo!
    Jairo já prometeu a viuvona para poder entrar!
    kkkkkkkk.......

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme