SANCHES

O vereador Edmilson Sanches - PSDB, informou que recebeu convites de três partidos, caso resolva sair do partido tucano, com o objetivo de disputar uma vaga na Assembléia Legistiva do Maranhão em 2010. Sem o esperado espaço no ninho tucano, Sanches deverá alçar novos voos e poderá disputar uma vaga pelo PDT, PT e o outro seria um partido ligado ao deputado federal Davi Jr. Depois dos debates na CMI, durante a sessão de hoje, creio que a porta da frente é o caminho para Sanches. Fica a expectativa... qual rumo tomará Edmilson Sanches???

6 Response to "SANCHES"

  1. Caro Isnande, Sanches continuará no PSDB a pedido do próprio prefeito Madeira. Deixou isso bem claro e infelizmente, quaisquer denúncia motivada pela "oposição", fará ouvido de mercador.

    A MELHOR COISA QUE O EDMILSON PODE FAZER NESSE MOMENTO É SAIR CANDIDATO A DEPUTADO POR OUTRO PARTIDO, POIS COM CERTEZA SAIRÁ VENCEDOR.

    Ricardo Borba says:

    Ontem assistindo o programa Imperatriz Acontece de Arimatéia Jr observei uma reportagem em que se travava um discursão entre Edmilson Sanches e Hamilton Miranda, acerca de entrevistas que Edmilson Sanches concedeu a alguns meios de comunicações locais, em que se sentia desprestigiado junto ao PSDB e tal. Só vi na parte em que Sanches chamava Hamilton Miranda de Raciocínio lento e que era um homem de recursos enquanto Sanches um homem de letras. Tá pegando fogo ai no ninho tucano..

    Carlitos says:

    Caro Ricardo Borba, já hoje vi uma entrevista em que Sanches faz um comentários meio esquisitos: disse que "as brigas conjugais serve para aproximar" e que ele e Hamilton são tucanos "capazes de alçar voos alticimos".

    Vida longa aos pombinh... digo tucanos.

    Luis Fernando says:

    Esculacha Carlitos, mas olha a ortografia "homi".

    Sanches só se mete em roubadas. Primeiro quer bater boca com nada mais nada menos, que Justino o implacável. Agora sai com essa de se degladiar com um trator?

    Meu caro amigo Sanches, você é maior. Você não nasceu pra ser tucano não. Nasceu para ser águia. Não seja limitado, tentando acompanhar voos tão rateiros...

    A política é essa fedentina que você já conhece melhor do que todos. Então, não importa o partido, mas sim sua postura. Se esse ninho tem cupins, sai daí, mas de cabeça erguida.

    Anônimo says:

    Caro Isnande,

    Acredito que a grande questão não seja se sai ou não sai, mas se é ético esses políticos ficarem mudando de partido de acordos as regras de poder, isso tem que ser debatido pela sociedade.

    Ricardo

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme