sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DEMISSÃO

Nota publicada no blogue de Samuel Souza, confirma o pedido de demissão do secretário adjunto da secretaria de saúde do município. Irisnaldo Félix estaria descontente e desprestigado dentro da secretaria. Veja mais detalhes no link abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A saúde de Imperatriz nunca esteve tão mal,nem se compara as gestões Ildo, Jomar, Ildo.Na gestão Jomar e na última gestão do Ildo , tínhamos como secretário de saúde , duas mulheres de relevada competência que fizeram um trabalho brilhante,Dra.Iracilda Viana e Dra. Rozângela.Não se sabe se na gestão atual é incompetência do secretário, do prefeito, porque ta um caus.O pronto socorro infantil não tem médico pra atender,nos postos a gente vai marcar uma consulta é para 20 30 dias, ai se o caso for grave já morreu quando for consultar.O maior caus é a falta d emédico em todos os lugares.Não se sabe onde estão os pediatras do Socorrinho.Incrivel parece que estão fazendo um boicote com o prefeito, que por incrivel que pareça é médico.
Raimundo Nonato-sta Rita

Marta disse...

É tudo culpa de um secretário arrogante que acha que pode intimidar todo mundo com ameaças e gritos. Mas ele vai compreender que não está comandando uma senzala de escravos, mas sim uma secretaria de saúde. E que as pessoas que ele trata a chicotes, são profissionais bem formados que fizeram concurso para o serviço público e não para meninos serviçais desse megalomaníaco que é o sr. MAMED

Alberto disse...

A máxima de que "ninguém é insubstituível" no governo Madeira só serve para que demonstram competência. Pois é um absurdo um colaborador como Irisnaldo ser "colocado de escanteio". No mínimo ele não tava concordando com os desmandos cometidos na saúde de Imperatriz.
Enquanto isso, o senhor de escravos Mamed e o Liberato (vingadoido) continuam "IMEXIVEIS", mesmo demonstrando total falta de preparo para a administração da coisa pública.
Esse é o governo de MADEIRA: quem ousa fazer críticas (mesmo que construtivas) é logo descartado.