terça-feira, 29 de setembro de 2009

PSB

Pode parecer provocação, mas o dirigente do PSB municipal, Professor Nonato me ligou convocando os partidários e simpatizantes para um evento em comemoração à desfiliação de Carlinhos Amorim. A festividade ocorrerá na Praça de Fátima, mais precisamente na Banca do Chico, com refrigerante, bode e churasco. A princípio imaginei ser apenas uma brincadeira, mas outros membros do partido confirmaram e me convidaram para o ato solene e festivo.

13 comentários:

Adalberto disse...

Já vai tarde. Esse mauricinho não faz nada. E uma sumidade no governo Madeira e no PSB não acrescentou nada.

Pena que estarei ocupado e não poderei prestigiar o evento.

Samuel Souza disse...

Não quero acreditar nisso! Na banca, creio que esta manifestação não vá acontecer. Se Nonato lhe ligou, nem sei explicar uma motivação tão ratada como esta. Sem sentido nenhum!

Blogueiro de Imperatriz disse...

Professor,

Que é inusitado é. O danado é que falta ao Nonato, legitimidade. Em mais de uma oportunidade ele reclamou que o PSB não tinha espaço no governo Madeira. Como o partido tinha o Carlos Amorim, e ainda tem o Antonio Lucena e o chefe de gabinete, Hudson, para não alongar muito, quer dizer, não tinha espaço para ele, Nonato. Tudo por conta de seu comportamento enquanto da montagem e composição pré-camapanha. Agora, uma pergunta: o Lucena, aliado canino de Amorim vai continuar no PSB. E aí? - Vai botar para fora?
E o Hudson?- É com você Nonato.

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com

WILSONLEITE disse...

Professor,

Como são flexíveis as idéias do camarada, me lembro como se fosse hoje uma conversa que tivemos onde ele dizia a filiação do Carlinhos Amorim ao PSB, para disputar a prefeitura de Imperatriz, reforçava a sigla em "reserva moral".
Me veio a pergunta: estaria hoje o PSB sem reserva moral? Importarão outra de alguma sigla, talvez Edmilson Sanches? Claro se garantirem a sua candidatura ao cargo que ele quiser, 2010 deputado Estadual, 2012 a tão sonhada vaga de candidato a prefeito.
Os leilões estão abertos, quem dá mais?

Marcos Franco Couto disse...

Essa é boa. Nunca tinha visto. Depois de impedir que o PSB apoiasse Jomar, Carlinhos dá tchauzinho pros socialistas. Merece mesmo uma comemoração essa saída. Vai ser que dia e que horas?

Anônimo disse...

Professor, vai ter também foguetes. Estamos tirando um peso de nossas costas, recebemos esse traíra no partido e demos todo espaço pra ele crescer e ajudar a contruir um projeto de partido, mas tudo que ele fez foi usar o PSB para interesses pessoais. Já vai tarde, ele que sempre está a procura de alguém para bancar o sono e a pose dele. Vamos comemorar a saída dele, vai ser um alívio para o PSB. Vai ser sábado 10:00h na praça de Fátima. Pra ira do irmão do Daniel.

Willas

Anônimo disse...

Que pena Isnand. Tem gente que tem ciumes do Carlinhos. Isso deve ser porque ele é realmente importante. Já me diziam colegas do meio político que quando ele estava no PSDB, era uma ciumera doida. Tinha Hamilton Miranda, Lula Almeida, Celio Loza que amava pela frente e apunhalava pelas costas. Até mesmo o próprio prefeito Madeira com sua esposa tinha ciumes dele. Será se isso tudo é porque ele tirou quase 33.000 votos em 2004. Quero só dizer Isnand que ele é uma representatividade importante em nossa cidade, não é a toa que ele lidera a sua enquete. Quem está atras dessas coisas dele é uma tal pessoa chamada INVEJA. Vai a frente Carlinhos que você será nosso Deputado, deixa essas calúnias e ironias de lado....
Abraço seu Colega e admirador político Antonio José

José Edson disse...

Professor Isnande barros , o senhor nonato é pessoa mal vista no PSB. Pessoa que adora conflitos e é mal vista e mal conceituada na classe politica.Não tem nenhuma autoridade para falar de ninguem. pelo que se sabe o carlos amorim muito contribuiu para o crescimento do partido. depois que ele chegou , o psb foi decisivo em 2008 ,ganhou notoriedade, pois elegeu vereador e tem secretarios no governo.Acontece que esse individuo sem escrúpulos fez campanha aberta contra madeira e não teve vez na administração.É pura inveja e ciúme.

Samuel Souza disse...

Ô Willas, não tenho ira não. E se tiver cerveja, eu tô lá. Pra mim, é indiferente Carlinhos, Joaozinho, Pedrinho, Nonatinho...

Isnande Barros disse...

Gostemos ou não da idéia, é engraçado e inusitado uma entidade festejar a saída de outrem, de um ex-correligionário.
Abraço, meu povo.

Anônimo disse...

Sei que uns aplaudem a ideia e outros sentem raiva. Mas pra nós do PSB é um alívio, só nós sabemos o que é ter alguém no partido jogando contra a agremiação, que só pensa nos interesses próprios e que o resto se dane.
Ao Wilson Leite, que se incomodou com a comemoração, que tal levar o Carlinhos pra ele e pro PSOL?
E esse testa de ferro sem personalidade do José Edson, que só existe no mundo dos insignificantes... só pode falar babozeiras mesmo.
No mais, nossa festa vai ser simbólica e se sintam todos convidados, é uma importante comemoração pra nós.
Você também tá convidado, Isnande.

Professor Raimundo Nonato B. da Silva

Anônimo disse...

Em relação ao pseudo-presidente da agência de eventos do município de Imperatriz (Fundação Cultural)é questão de dias a saída dele, pois quem faz sombra pra ele já saiu do PSB. A sessão de descarrego vai continuar. Pois os iludidos que são burgueses não se sentirão bem no PSB, que é um partido de luta, prioriza as camadas populares e os trabalhadores. E temos Ciro Gomes como presidente e não tem espaço para os militantes do PSDB dentro do nosso partido. Por isso temos lei de fidelidade partidária.
No mais, sou patidário e coerente com a ideologia do partido. Não sou como algns que trocam de partido por causa de emprego, como muitos que estão comentando a meus respeito, que já participaram do governo Davi, do Salvador Rodrigues, do Ildon, do Jomar e agora no governo Madeira.
Nós apoiamos o governo Lula desde o início e vamos eleger um sucessor do campo de esquerda. E não nos rendemos aos tucanos de bicos quebrados.
Saudações socialistas,
Professor Raimundo Nota B. Silva
Presidente do Sindicato dos Professores - SINPROESEMMA

Anônimo disse...

Professor Isnand, quem é esse tal de Professor Raimundo Nonato B. da Silva. Rapaz, para você ver como é. Estou entrando no mundo da política agora e já percebo que como tem gente maldosa nesse meio, mas tem gente Boa também. Meu pai já dizia, ninguém bate em vira lata (pessoa insignificante), só bate em pedigree (pessoa com respaldo). Portanto, comparo esse Vulgo professor Raimundo Nonato B. da Silva como "vira lata" da história e o Carlinhos como pedigree! Só mais uma pergunta, quantos votos ele tem mesmo ???? alguém me respondammmmm (Humberto e sou filiado do PSB)