terça-feira, 22 de setembro de 2009

DETRAN

Quero agradecer ao Departamento Estadual de Trânsito, o empenho, a agilidade e a dedicação na liberação da minha Carteira Nacional de Habilitação. Eu dei entrada na documentação para renovação da minha CNH no dia 01/02/2009, mas em função de alguns problemas observados no DETRAN, apenas realizei o último exame no dia 18 de março. Pois bem, o tempo passou e nada da carteira chegar. Fui ao CIRETRAN, ao Shopping Cidadão e nada, ninguem sabia nada e eu não tinha a quem reclamar. E eu dirigindo apenas portando aquela papelada que comprovava a realização dos exames. Pois não é que tive a grata surpresa de receber a danada da CNH, depois de 7 meses. Minha alegria foi imensa e devo isso ao diretor geral do DETRAN, ao secretário de segurança e à nossa querida governadora, pois em Manaus eles tem a infelicidade de esperar durante três longos dias para receber a carteira em casa. Agora sou um homem realizado, tenho de volta minha CNH e não tenho mais medo da polícia.
De volta ao trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro compadre, bom dia! Torcendo para seu comentário não ser uma sátira, logo fui tomando tento! Dia 26, próximo, completo 1 mês na expectativa. Tô andando com a P#%&*... da papelada, na esperança de encontrar com um defensor da sociedade de boa compreensão. No mais, o Maranhão continua né, na rabeira como sempre. Um dia quem sabe a gente passa o Piauí.