sexta-feira, 18 de setembro de 2009

IMPERADOR TOCANTINS



Carlinhos Veloz, Imperador Tocantins.
Clipe da lavra de Bosco Brito. Um primor.
A música mais bela já composta em louvação ao Rio Tocantins. Aos que hoje moram longe de nossa Imperoza City, matem a saudade.

Um comentário:

Comunista do Sarney disse...

FOLHA DE SÃO PAULO DIZ QUE FLÁVIO DINO É ALIADO DE SARNEY
O jornal Folha de São Paulo na sua edição de hoje, sexta-feira (18), publicou duas notas em que informa uma possível aliança do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) com o deputado federal Flávio Dino (PCdoB). Segundo a coluna Painel, José Sarney teria mudado de idéia ao incluir no texto que trata da reforma eleitoral “emenda prevendo eleições diretas em caso de cassação de mandato”.

De acordo com a Folha, a alteração foi feita em virtude do relator do projeto na Câmara, deputado Flávio Dino, ser aliado de Sarney, uma vez que Dino é parte interessada no assunto por conta de ser “autor do pedido de cassação do mandato do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que o derrotou na eleição do ano passado”. Confira abaixo a íntegra da nota:
Coluna Painel da Folha de São Paulo – edição de hoje, sexta-feira (18)

Jogo combinado. Só depois de ver a reforma eleitoral completamente modificada pela Câmara os senadores da oposição entenderam por que José Sarney (PMDB-AP) topou, num gesto de aparente flexibilidade, incluir no texto aprovado pelo Senado emenda prevendo eleições diretas em caso de cassação de mandato. Aliado de Sarney, o relator Flávio Dino (PC do B-MA) estava a postos para matar a novidade na Casa ao lado.

Parte interessada. Dino é autor do pedido de cassação do mandato do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que o derrotou na eleição do ano passado. Ele acusa o tucano de abuso de poder econômico. A ação corre no TRE do Maranhão.

Blog Acorda Alice http://marcioacordaalice.blogspot.com/2009/09/folha-de-sao-paulo-diz-que-flavio-dino.html