PASTOR PORTO

Apesar da festa pela sua filiação e pela passagem de seu aniversário, o Pastor Porto não tem a unanimidade e muito menos o apoio da maioria dentro do ninho tucano. No comitê de boas vindas, o prefeito Sebastião Madeira e Lula Almeida. A ausência mais sentida foi a do presidente da CMI, Hamilton Miranda - que fez uma viagem inesperada à cidade de Marabá-PA. Os demais vereadores tucanos também não compareceram ao ato solene. O Pastor Porto tentará se viabilizar candidato à deputado federal em 2010 e o prefeito cumpre assim um compromisso de campanha, mesmo contrariando muitos membros do partido.

8 Response to "PASTOR PORTO"

  1. Pastor Porto, sempre espaçoso, e isso gera ciúmes!

    Professor,
    Esse tipo de compromisso, somando as boquinha as custas do cobre da prefeitura (empregos e licitações direcionadas) diga-se de passagem são os compprimissos mais honrados até o momento.

    Ricardo Augusto says:

    Professor, tem um rapaz chamado Antonio Marcos que anda pelas escolas de Imperatriz se dizendo representante da UEB - UNIÃO ESTUDANTIL BRASILEIRA. O mesmo esta entregando um formulário para entrega de carteiras estudantis e cobrando R$ 10,00 (dez).

    O fato me chamou atenção pois o mesmo recebe o dinheiro em espécie e antes da entrega das carteiras sem que seja necessário a assinatura da direção da escola nos formulários.

    Isso tá me parecendo fraude, se não for é no mínimo estranho uma entidade de abrangencia nacional não possuir nem uma conta bancária. Sem falar que uma entidade que recebe dinheiro "em mãos" e não precisa de assinatura da direção da escola para emitir carteiras de estudante não merece muita credibilidade.

    Anônimo says:

    Professor a falta de carteiras nas escolas do municipio é gritante, meus filhos estudam na escola municipal Eliza Nunes e lá não tem carteiras para os alunos estudarem.Ficam de sala em sala catando carteira quebrada pra sentar.Essa foi a mudança do Madeira.E OS UNIFORMES SÓ FORAM PRA ALGUNS ALUNOS, SÓ PARA OS QUE FORAM DESFILAR NO 7 DE SETEMBRO.PRA APARECER NA MIDIA, TUDO ENROLAÇÃOE MENTIRA.FAÇA UMA RESPORTAGEM SOBRE ISSO.
    RAIMUNDO NONATO STA RITA

    paulo ney says:

    Senhor Raimundo Nonato, faça uma visita à empresa que fabrica os uniformes. Vá lá, acompanhe tudo. É a Brisa Brindes, fica atrás do Sesi.

    senhor também é convidado a passar na Secretaria de Educação e pegar a relação das escolas e acompanhar a entrega dos uniformes. Vc sabe o que são 45 mil uniformes? Fiscalize..Constate se realmente os uniformes não estão sendo entregues e depois, se for verdadeira a informação... Como cidadão, ciente de seus direitos, e seu dever procurar o Ministério Público e denunciar... Faça isso! Aí o senhor estará ajudando o governo e a cidade.

    Grato

    Paulo Ney

    União Brasileira Estudantil???
    Não conheço a entidade nem o camarada.
    Vamos averiguar, Ricardo.
    Abraço

    Raimundo Nonato, não sabia dessa falta de carteiras nas escolas. Vou dar uma passada no Eliza Nunes e ver de perto.
    Grato.

    Anônimo says:

    PAULO NEY TA GANHANDO QUANTO PRA DEFENDER O GOVERNO MADEIRA E SEUS DESMANDOS. A HISTÓRIA DA FARDA É VERDADEIRA.SO DERAM FARDA PROS ALUNOS QUE IAM DESFILAR.OS QUE NÃO DESFILARAM COITADOS, TÃO INDO DE ROPUPA MESMO.TEM UMA ESCOLA CONVENIADA QUE A DIRETORA FEZ FOI UMA REUNIÃO E MANDOU OS PAIS COMPRAREM A FARDA SE QUISESSEM VER OS FILHOS FARDADOS, QUE NÃO ESPERASSEM PELO MADEIRA NÃO, ESCOLA JOÃO SILVA AQUI NO STA RITA.
    RAIMUNDO NONATO -STA RITA

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme