VOLEIBOL

A equipe de Voleibol masculino da Unisulma foi campeã maranhense 2009 e disputará em Fortaleza-CE, a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros. Para destoar da felicidade geral, a promessa de patrocínio das passagens que seria feita pelo poder público municipal, não foi cumprida. O professor Getúlio Mello, treinador da equipe e respeitado nacionalmente pelos títulos conquistados no desporto escolar e universitário país afora, se disse decepcionado e triste com a situação. A justificativa da recusa, seria a defesa do projeto do governo federal feita pelo professor Dimas na abertura do semestre letivo da Unisulma.
Eu não acreditei quando me contaram.
Força, Getúlio. A cidade reconhece teu trabalho. Sorte aos atletas.

1 Response to "VOLEIBOL"

  1. Anônimo says:

    Acaso atentássemos para a nossa Constituição, verificaríamos que o seu texto novas maneiras de conduzir a administração pública são colocadas em destaque.
    Uma delas seria o controle social das políticas públicas, sendo que para o esporte e lazer também há necessidades, visto estas políticas sociais serem muitas vezes usadas por políticos que ao fazerem, utilizam de má gestão pública dos mesmos.
    Acaso, fosse criado um fórum municipal de esporte e lazer, conselho municipal de esporte e lazer, verificaríamos que esta ausência da Prefeitura de Imperatriz para a equipe de volei se deve ao fato de que não há controle social das políticas públicas de esporte e lazer na cidade para a atual gestão municipal
    Estes jogos em Fortaleza dizem respeito ao esporte educacional, mas de nível universitário, que pela Constituição Federal tem prioridade no seu incentivo.
    Portanto, falta informações à Prefeitura e seu específico secretário de esportes e lazer, pior, sem acompanhamento e controle social das políticas públicas de esporte e lazer, que são orgãos consultivos e deliberativos, estamos longe do Estado Democrático de Direito, voltados aos ditames de Luís XIV, que dizia ele ser o Estado, ou seja, o Estado tem dono.
    Não creio que foram essas as esperanças que o povo de Imperatriz depositou em Madeira quando o elegeu como forma de renunciar ao modo hildonista-roseanista que prevaleceu durante muitos anos em Imperatriz.
    Ocorre uma vero-semelhança ao que se passou com o governo que se foi em boa hora de Jackson e sua trupe, a troca de um império por outro.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme