terça-feira, 25 de agosto de 2009

MARQUISE X LIMP FORT

A prefeitura fez um contrato com a LIMP FORT, depois de encerrado o contrato com a MARQUISE. Custava 650 mil Reais e o secretário afirmou que o poder público economizará 150 mil Reais mensais. Estranho como tudo isso foi feito. Começou com a campanha contra a MARQUISE, que depois promoveu uma ofensiva publicitária para melhorar sua imagem junto à população. Eis que de repente, surge um contrato com a LIMP FORT, tudo de uma hora para outra. E os vereadores, como ficam depois do compromisso de defender a MARQUISE, não vão falar nada? Eles sabiam da troca? Isso não vai ficar assim, vem troco.
Tudo é bom e nada presta.

7 comentários:

Blog de Imperatriz disse...

Pô, professor,

Aí fica díficil. Quem criticou a Marquise, foram seus funcionários. E o senhor colocar aí no final, que isso não vai ficar assim, vai ter troco, da forma que está postada, ficou como afirnativa sua.
Acredito que a contratação não foi de última hora. Essas coisas são pensadas. O senhor já esteve (politicamente, quero dizer) no serviço público, justamente quando a Limp Fort trabalhou no governo Jomar e sabe de seu funcionamento (do governo). Se terá economia, vamos ver. Além dessa questão, é importante fiscalizar a qualidade dos serviços a serem prestados pela empresa, e cobrar do município a realização de uma licitação para contratar uma empresa, seja qual for, em definitivo. Se não, MP neles!

Abs,

Roberto Mariano
ref.mariano@gmail.com

Anônimo disse...

A LIMPFORT É A MESMA QUE NA GESTÃO DO JOMAR, E PRINCIPALMENTE NO FINAL DO MANDATO ABANDONOU A CIDAE AO LÉU, LIXO POR TODA PARTE, FEZ UM PÉSSIMO TRABALHO.
RAIMUNDO NONATO- BAIRRO STA RITA

Isnande Barros disse...

Roberto, quando falo do troco me refiro ao posicionamento da MARQUISE, que tinha tudo sob controle - eles imaginavam. Se a MARQUISE tivesse uma pequena dúvida, a empresa não teria investido tanto na recuperação da sua imagem. Agora o que me surpreende é o contrato com dispensa de licitação que a prefeitura fez com o LIMPFORT. As providências poderiam ter sido tomadas em março para realização de licitação. Por isso acho que a MARQUISE vai ar o troco, depois de ter levado um olé. Eu particularmente espero que nessa briga os contribuíntes saiam ganhando.
Abraço.

Arnaldo Oliveira disse...

Ja trabalhei grande empresas, e pude constatar a dificuldade que é lhe dá com uma enorme quantidade de funcionários, com genios e pensamentos diferentes, cada um ao seu modo, a marquise nao é santa, porem depois das denuncias ficou a prova de que tudo foi solucionado, aí de uma hora pra outra aparece essa Limp fort, a mesma que a pouco tempo atraz deixou a cidade coberta por lixo ao ponto de ser decretado estado de emergencia. Fala serio, é no minimo estranho um acordo, é por isso que a radio peão nao para.. eita campanha eleitoral que vai render... Gente, vamos abrir os olhos, nao sejamos hipocritas.
abraço
Arnaldo Oliveira

Anônimo disse...

SEGUNDO O QUE CORRE NOS BASTIDORES POLITICOS, A LIMPFORT FOI UMA DAS FINANCIADORAS DA CAMPANHA DE MADEIRA, DAI A PRESSA EM ANIQUILAR O CONTRATO COM A MARQUISE E COLOCAR REPENTINAMENTE A LIMPFORTE.
RAIMUNDO NONATO- RUA RIO GRANDE DO NORTE-BAIRRO STA RITA

Fernando disse...

Essa história do financiamento corre solta na radio pião. Mesmo que não seja verda, o gestor municipal tinha em mãos o contrato com a MARQUISE e sabia da data de expiração do mesmo. Se não abriu licitação em tempo, o prefeito deve pagar pelo crime de improbidade. Mesmo "economizando" alguns trocados como o governo afirma.

Reginaldo disse...

Esses compromissos de campanha estão esvaziando os cofres da prefeitura. Começou com a reforma administrativa onde várias secretarias foram criadas só para empregar os babões. Depois veio o aumento astronômico nos salarios dos secretários. Agora essa de contratar emergencialmente empresas que contribuiram com verba de campanha.
Em pensar que eu votei nessa ingua do MADEIRA.