FEDERAL 2010

O advogado Juscelino Pereira disse em entrevista ao jornalista José Filho que em Imperatriz nas eleições de 2010, dois candidatos a deputado federal abocanharão 80.000 votos. O ex-vice Pastor Porto e o ex-prefeito Ildon Marques, teriam segundo a sua previsão 40.000 votos cada um.
Como diria o matuto... Sei lá!!
Achei muito otimista essa previsão, alguns nomes ainda aparecerão e outros sumirão do mapa. O ex-prefeito tem dinheiro para torrar numa campanha, já o ex-vice espera um apoio integral por parte do prefeito Madeira. Eu acho improvável e sem o apoio do Palácio Branco, adeus candidatura.

5 Response to "FEDERAL 2010"

  1. Anônimo says:

    também vale lembrar que tem um outro candidatinho vei que se chama DEOCLIDES MACEDO,assim mesmo escrito com letra maiuscula ! e olha que sou daqui de imperosa,além de fazer um ótimo trabalho lá,ele também vem fervendo nessas eleições.
    o sertãozão tem muito apreço por ele,da ponte do cacau pra lá então.
    mas vamos aguardar.
    grande abraço.FIQUEM NA PAZ. w.sousa

    Wsclay says:

    Rapaz. Essa previsão dele tá furada. O Pisada de Porcão, se sair candidato, pode até chegar perto, mas o Pastor Porto é carta fora do baralho.

    Anônimo says:

    Quem vai bombar na candiduta a deputado federal é as novidades como o Prof Almir Bruno do PT e não esse monte de pelego ai citado no texto acima

    Joacy
    João Lisboa-MA

    Arnaldo says:

    Professor, só o que faltava agora, apareceu mais um defensor árduo do governo, pelo fato de receber alguma coisa, ajuda financeira, nao significa que deve ser fanático. Veja só, se nao bastasse secretario, assessor ficar batento boca com os dialogos expostos nos blog, agora vem A VOZ DA VERDADE, o SANTO justino, rebatendo e trocando acusações sobre o comentario de nepotismo postado aqui no blog. Fala serio Justino, quem é voce pra dá lição de moral, quem é voce pra falar de politica moral? Vá estudar, deixe de falar babozeira por dinheiro ou fazer média. Se tiver pensando que, faltando 1 ano pro campanha eleitoral voce vai conseguir algo na politica tentando se auto promover? poxa, vá pra igreja e nao saia de lá. pare de chatagear pessoas publicas por dinheiro, vá trabalhar. Aliás, voce trabalha onde mesmo?

    Pastor Porto é um homem de Deus. Mas politicamente falando, vamos ser realistas. Não dá. É complicado. além de não ter posicionamento político (vai na onda do momento) não o vejo com traquejo para o negócio. A onda dele deve ser o evangelho. Pronto.

    Agora, Deoclides Macedo, esse vai longe. Terezinha Fernandes também não é fraca não. Acho que o Edmílson Sanches tem pegada para Estadual, sem prejuízo do Luís Gonçalves.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme