quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONTRATADOS

As empresas que venceram a licitação para realizar a operação de recuperação das ruas da cidade contrataram funcionários sem o devido registro legal. Sem suas carteiras de trabalho assinadas, os mesmos padecem com salários pagos com atraso. Fui parado por um ex-aluno, que me passou as informações e me pediu para cobrar providências do poder público. Com a palavra, o ouvidor Daniel Souza e Luis Fernando, representante do ministério do trabalho na cidade. As empresas Transluz e Orla são as responsáveis pela execução dos trabalhos, em nome da prefeitura.

Um comentário:

Fernando disse...

O PREFEITO MADEIRA vem utilizando varias formas fraudulentas para contratar funcionarios.

1 - segundo Kelly da Umes, o prefeito coloca fornecedores e/ou locadores de imóveis para o municipio na folha de pagamento para evitar licitações.

2 - o prefeito contrata funcionários disfarçados de estagiários, burlando assim o ajuste de conduta que tem com o MP, a lei de contratação de funcionários público e a legislação trabalhista.

3 - praticando nepotismo. O prefeito MADEIRA emprega tanto os seus parentes(primo, esposa etc), quanto os pareentes de seus secretários.