quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LICITAÇÃO

Tempo de sobra para fazer a licitação e escolher o melhor e mais barato serviço de limpeza urbana para Imperatriz. O Progresso publicou um edital assinado pelo prefeito, determinando dispensa de licitação na contratação da LIMP FORT; são alguns milhões de Reais que serão pagos pelo serviço. A jutificativa para tal procedimento seria calamidade pública? Situação de emergência... Qual???

4 comentários:

WILSONLEITE disse...

Professor,

Há muitas situações de calamidade e de emergência que justifiquem dispensas de licitação. Calamidade e emergências daqueles que financiaram e financiarão campanhas eleitorais, pena que a população não está organizada suficientemente para pressionar a Câmara Municipal para que os vereadores “chapa branca” cumpram com o seu papel de fiscais direto do gestor.

Arnaldo Oliveira disse...

A explicação é óbvia professor. Limp Fort apoiou o prefeito na sua campanha, assim como outra empresas privadas, até aí tudo bem, mas bular a lei para favorecer aliados ja é demais. Repito a dizer, a empresa marquise nao nao tem nada de santa, porem correu atraz a tempo para corrigir os erros cometidos, e percebi que realmente a coisa havia mudado, porem nem uma pesquisa do ibope foi capaz de fazer o prefeito da cidade, o homem que manda na cidade, nem isso fez que ele pizasse no freio. Como dizia boris, ISSO. É. UMA. VERGONHA!!!!!

Professor Jorge disse...

O Wilson parece estar certo. Uma andorinha me disse que a operação envolve mais de UM MILHÃO E MEIO que foram repassados para financiamento da caríssima campanha do Bastião. Isso é só a ponta do iceberg.

E o TCE? A Câmara hoje só tem o Chagão. O restante....afff.

Meceno Neto disse...

bem, concordo com todos vocês em seus comentários, mas a coleta de lixo em nossa cidade sempre foi discriminatória, porque no centro o carro coleta o lixo todos os dias e nos bairros (principalmente os mais pobres) a coleta é feita duas ou três vezes por semana, a população deve ser servida equitativamente e no caso de Imperatriz isso não acontece, é como se houvesse duas cidades aquela que merece total empenho da prefeitura(centro) e aquela que merece as migalhas da prefeitura (bairros) que tal entregar esse serviço para os empresários da cidade? chega de enganação nem marquise nem limpfort.