segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ASSESSOR BRIGÃO

Nosso amigo Pinheiro me manda mais uma dos bastidores da administração tucana. Trata-se de uma briga envolvendo dois assessores do prefeito Madeira. O palco foi uma barraca na Praia do Cacau e começou quando a conta chegou. O brigão é o mesmo que deu umas "bolachas" no Controlador e primo do prefeito. Madeira disse que vai abrir sindicância, pois os mesmos estavam à serviço.

7 comentários:

Arnaldo disse...

Uai, mas esse brigão que deu uns tabefes no "O controlador dono do governo". Ele nao tinha sído exonerado dpeois do ocorrido? acho q essa informação lí aqui neste espaço.

Fernando disse...

Esse governo ta virando mesmo uma CACHORRADA.

É todo mundo brigando pelo osso.


Psca! Pega! morde!

WILSONLEITE disse...

Professor,

Estando a serviço na praia, será o que consumiram na barraca? (notinha de alimentação?) e o mais importante quem pagou a conta, vi em governos passados cheques da prefeitura pagando cervejada, como não sabem diferenciar o público do privado acho que meu dinheiro pagou farra de alguém novamente.

PINHEIROFOTO disse...

Uma outra confusão esse assessor da Ouvidoria se envolveu dias atraz quando foi brigar com assessor parlamentar da vereadora Helena Aires(Careca) no estacionamento da Camara, o fato não se consumiu porque o vigia Ceará interviu.

Arnaldo disse...

Ah professor o nome dos bois do quebra pau da prefeitura que houve na praia.. Realmente, imaginando a cena deve ter sido muito ilário.. Ali cada um se acha mais que o outro.. Alô prefeito, olha os malas que o cercam..

Isnande Barros disse...

Onde pode chegar a covardia???
Um anônimo usando o nome do empresário Célio Lousa, fez um comentário que faz corar os mais afoitos. Coisa de gente irresponsável. Quem não tem coragem de dizer o que pensa, leia e fique quieto.
Abraço, gente boa.

Paulo Roberto disse...

Eu tava lá na praia no momento e vi quem começou a confusão. Foi o Wanderley da WR, um dos cara mais enrolados de Imperatriz, além de encrenqueiro, beberrão e agressor de mulher. Esse elemento devia tá era preso. Mas qualquer hora dessas ele vai dar de cara com alguém que dê uma sova nele.
Eu não sei o que Madeira faz com uma espécie dessa na prefeitura, um cara que é um c de cachaça e não serve pra nada, a não ser pra manchar a imagem da prefeitura. E ele não dá um prego numa barra de sabão, vive sustentado pela prefeitura, ou pelo dinheiro do povo.