quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CORREIOS

A agência dos Correios na Avenida Bernardo Sayão sofreu o quarto assalto nesse ano de 2009 e a direção não diponibiliza seguranças para aquela agência, alegando não haver necessidade. A segurança oficial não protege o cidadão, os correios não disponibilizam a segurança privada e o usuário fica na fila na calçada e exposto ao sol de rachar, enquanto aguarda a sua chamada para o atendimento. Enquanto isso os funcionários ficam trancados na agência e trabalham de porteiros, atendentes e seguranças improvisados.

2 comentários:

Adalberto disse...

MADEIRA NELES!!!

Mostrando que não tem o menor preparo para ser prefeito de uma cidade do porte de Imperatrz, o MADEIRA berrou na frente de várias autoridades que os vereadores de Impeeratriz só falam merda!

Quem é mestre em falar merda é ele o MADEIRA. Em uma reunião com os funicionários da receita municipal ele arrotou essa pérola: "QUALQUER IDIOTA PODE SER DEPUTADO, BASTA TER QUEM VOTE NELE" é mole??

Eu fico me perguntando que copetecia tem essa mula para governar uma cidade do porte de Imperatriz.

Regina Brasilia disse...

Aqui tem dois problemas: um, de estrutura. Alô seu ministro das comunicações do Lula!! Olha pro interior, seu! Tá pensado que a vida é só festinha pra TV Digital?

Outro é de segurança pública. Alô dona governadora do tapetão: bem, nesse caso aqui não há que se dizer mais nada. Está implícito.

Deve estar mais preocupada com papai.

É difícil conviver com a falta de atenção, não é, professor? Tem hora que desanima.